Cristina Narrando
Depois que nós recebemos aquele ataque ocorreu uma explosão tão poderosa que eu achei que nós íamos morrer. Após tudo se acalmar eu me levanto do chão junto com as minhas primas e vejo que Alfea está completamente em ruínas. Estou surpresa de ainda ter alguém vivo. A explosão realmente acabou com a escola.
Olho na direção da origem da explosão e vejo os filhos da Bloom e da Daphne desacordados e com a maioria das pessoas à sua volta. Estava prestes a falar com as meninas para aproveitarmos a distração para fugir quando sinto uma espécie de tiara se formar em minha testa e paro de sentir meus poderes.
– O que é que vocês fizeram com o Pietro e com o Dominic? E porque criaram uma explosão tão devastadora em Alfea. – Perguntou Faragonda.
– Do que é você está falando? Nós não temos nada haver com o que está acontecendo com os garotos, muito menos com a explosão. – Respondo.
– Exatamente. Não temos nada haver com isso. O que é que VOCÊS fizeram com os nossos poderes? Eu não posso mais sentir a minha irmã! – Diz Ruby de forma exasperada.
– É apenas um encantamento de bloqueio de poderes. As tiaras em suas testas são isso. – Responde Faragonda.
Esse encanto deve ser realmente poderoso pois além de bloquear nossos poderes ele ainda está bloqueando a ligação das gêmeas. A Ruby e a Safira são ligadas de uma forma tão forte que às vezes parece que elas são a mesma pessoa, às vezes até falam juntas. À medida que foram crescendo, aprenderam a controlar essa ligação dando a elas uma oportunidade de viver por si só, porém por mais fraca elas deixassem a ligação sempre tinha uma parte de uma dentro da outra. Acabar com isso dessa forma me parece errado. Volto a realidade por causa de um grito.
– Diretora Faragonda, eles não estão acordando. Nós já tentamos de tudo. Isso é tudo culpa dessas bruxas! – Grita uma fada que não é me é estranha.
– Engraçado você falar a palavra bruxa como se fosse um insulto. Eu realmente sou uma bruxa e não me envergonho disso, fadinha. – Fala a Cecília.
– Cecília, você pode por favor não provocar as fadas? Nós não temos os nossos poderes. – Pontua a Safira muito sensata como sempre.
– Elas também não tem os delas. Fadas só podem ficar transformadas por uma hora, depois disso elas ficam um tempo sem poder fazer qualquer tipo de magia. – Retruca a Cecília com ar de superioridade.
– Meninas, vamos acalmar nossos ânimos. Luna continue tentando acordá-los por favor. – Diz Faragonda.
Então é por isso que eu achei ela familiar, essa é Luna, a princesa de Solária. Filha da Stella. Uma das Winx. Ficamos mais um tempo discutindo com a Faragonda sobre não termos destruído Alfea ou enfeitiçado os rapazes. Obviamente ninguém acreditou na gente. Do nada tudo fica preto e eu apago. Acordo em lugar que eu não conheço, mas que é muito fácil de saber onde estamos devido às grades da cela.
– Meninas acordem. Estamos presas! – Digo seca de forma seca.
– Espera. O que? – Diz a Cecília ainda sonolenta.
– Estamos presas. Você me ouviu. –
– E você está calma por? – Pergunta a Ruby.
– Pois é o mais sensato a se fazer. – Respondo.
– Ela está certa. Estamos em uma cela sem poderes, sem saber exatamente onde estamos e sem um plano. Ficar estressada não vai ajudar em nada. – Fala a Safira.Depois desse comentário um silêncio se instala. A Ruby e a Safira estão o mais próximo possível uma da outra para compensar a ligação bloqueada. Ficamos o que eu acho ser três dias antes de sairmos para sermos julgadas. Sinceramente eu achei que não íamos ter um julgamento. Agora eu percebo que estamos em Eraklyon.
Chegamos a uma sala onde estão a maioria dos reis e rainhas de toda a Dimensão Mágica. Eles começaram a discutir o fariam conosco por causa da destruição de Alfea e o coma dos rapazes. Pelo visto eles ainda não haviam acordado. Fico irritada por estarmos sendo julgadas por algo que não fizemos.
– Escutem aqui. Nós não somos culpados pelo o que estão nos culpando. Sim nós atacamos Alfea, mas em momento algum destruímos ela. Nem fizemos os rapazes ficarem em coma. – Eu falo bastante irritada.
– Não adianta Cristina. Eles não vão nos ouvir. Eles precisam de um culpado para o que aconteceu e como não tem ideia do que aconteceu vão nos usar como bode expiatório. – Fala Safira convicta.
– Como você pode ter tanta certeza disso? – Indago.
“Eu e Ruby descobrimos que quando estamos nos tocando podemos usar uma pequena fração do nosso poder. Provavelmente por causa da ligação. Eu li a mente do rei Sky. Ele não está feliz pela condição do filho e vai fazer de tudo para que possamos pagar pelo ocorrido.” Diz a Safira telepaticamente.
– Está decidido. Cristina, Cecília, Ruby e Safira estão sendo condenadas por destruir Alfea e por fazer os príncipes de Dominó e Eraklyon entrarem em coma. Elas ficarão presas perpetuamente na prisão de Eraklyon. – Decreta o Rei Sky.
“Nem adianta tentar argumentar meninas. Nada vai fazer ele mudar de ideia.” Diz Safira em nossas mentes.
Fomos levadas de volta para a nossa cela. Então é assim que acaba. Presas por toda vida por um crime que não cometemos. Pelo menos estamos juntas.
Luna Narrando
Já faz quase dois meses que o Pietro e o Dominic estão em coma. Nós já tentamos de tudo para acordá-los e nada teve sucesso. O Jack até tentou usar sua ligação com o Pietro para fazer ele acordar, porém não funcionou. Ele disse que há uma energia muito poderosa ao redor do Pietro. Por isso nenhum tipo de magia está funcionando neles. A única coisa boa que aconteceu nesse tempo foi o início do meu namoro com o Samuel.
Nós acabamos nos encontrando quando ele veio visitar o Pietro. A partir daí nós começamos a nos encontrar e isso evoluiu para um namoro. Nós estamos em Magix e chega uma mensagem no meu celular dizendo que os meninos finalmente acordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
De TodoChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...