Oii meu amores, finalmente eu trouxe o tão esperado especial. Essa one shot era para ser em comemoração aos 1k mas, eu resolvi fazer um post no face porque não consigo ficar quieta, então, optei por publicar este especial em comemoração as 900 Views.
Eu nunca vi uma one shot ou fanfic exclusiva da Yanli e pavão, então, por pedido de uma leitora estou trazendo essa one shot bem fofa para vocês.
A escrita não está uma das melhores e também não está muito extensa, pois sinto que não havia tanta coisa para colocar, mas caso queiram muito, posso fazer um extra.
Aliás, mais um né, porque sim, teremos um extra com o ponto de vista do pavão, então não se preocupem pois Jajá trarei para vocês.
A Yanli está meio abobada nessa one shot por conta do nervosismo, então, espero que vocês não se incomodem com a pequena alteração de personalidade que fiz.
Agora, sem mais enrolações, vamos para a one shot.
Espero que gostem e desde já, obrigada pelo apoio🧁.
A brisa fria incomodou os braços descobertos da jovem adormecida, seus pelos arrepiaram-se e sua testa se franziu com a sensação gélida que a embalou. Seus olhos abriram-se lentamente, revelando duas pupilas brilhantes e com a tonalidade mel, seus fios longos atingiam pouco abaixo de sua cintura curvilínea e seu rosto sonolento apenas deixava a estudante ainda mais adorável.
Ao finalmente despertar completamente, a garota dócil esfregou suas pálpebras com suas mãos delicadas e seus cílios longos bateram abaixo de seus olhos na tentativa de se acostumar com a fresta de luz que invadia seu quarto escuro. Ao sentir um arrepio percorrer sua espinha, a pessoa sonolenta se enrolou em uma grossa manta lilás e um sorriso suave de aprovação surgiu em sua boca rosada.
Após alguns minutos sentada na mesma posição, Yanli pegou seu telefone ao lado de sua cama e o ligou para ver que horas eram. O relógio em sua tela de bloqueio anunciava que a manhã estava prestes a chegar e um bocejo alto não foi contido pela jovem recém desperta.
Seus dedos delicados alcançaram um pequeno interruptor em formato de lua e uma linda luminária de lótus clareou completamente o quarto, deixando à vista todos os detalhes daquele cômodo aconchegante.
Flores delicadas enfeitavam as paredes e galhos com folhas esverdeadas circulavam a cabeceira da cama box. Os lençóis de seda forravam o colchão macio e um cobertor grosso na tonalidade rosa terminava de ajeitar a cama alta. Um tapete de veludo estava bem encostado nos chãos de porcelanato e duas pantufas de coelhos esperavam a hora de aquecerem os pés da jovem.
Após se levantar, Yanli caminhou lentamente em direção a janela entreaberta se apressando em fechar os vidros embaçados. Ao finalmente reparar nas ruas praticamente vazias, um novo sorriso largo tomou conta de sua face e uma expressão animada se formou em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Ocultos
RomanceYanli sempre amou e estimou Jin Zixuan no entanto, seus sentimentos jamais seriam correspondidos. A classe social e popularidade os separavam e seus mundo eram completamente diferentes, bom, pelo menos isso era oque ela achava. ou Jin Zixuan se apai...