17/09/23: Era pra ter saído no dia do aniver do Namjoon, mas só agora consegui. Sobre o contexto da fic, mas coisas estão melhorando, mas quase tudo que escrevi sobre fome continua verdadeiro: olheparaafome.com.br.
12/09/23: FELIZ NAMJOON DAY 🌵🌻
Minha singela participação para o #namkookfestBR. Uma versão da ópera de Turandot com esses dois queridos que estão, literalmente, me virando a cabeça.
Teremos um tanto de sangue e talvez um pouco de sadismo? É importante lembrar que esta história se passa anos e anos lá atrás, quando ainda haviam regimes absolutistas em que o rei podia fazer tudo o que quisesse todos achavam que era assim mesmo que deveriam ser feitas as coisas.
É para maiores de 18, ok?
⁓⁓★⁓⁓
Nessun Dorma
Olha as estrelas
Que tremulam de amor
E de esperança
⁓⁓★⁓⁓
Glorioso, fértil, quente no verão e com invernos suaves que apenas faziam seus moradores tomarem infusões de gengibre, mel e estrela de anis para mantê-los quentes e despertos para o trabalho.
Este poderia ser o reino de Téris, mas não era bem assim que as coisas estavam indo. Os dois rios leitosos que cercavam o reino e traziam todo o sustento estavam secos. Há dois anos que não subiam e só quando subiam que faziam toda a magia acontecer: a terra molhada ganhava vida e vertia de seu ventre um não sei o quê que fazia as frutas e os legumes crescerem gigantes, havia peixe e não faltavam sementes para alimentar as galinhas.
Todos olhavam com desconfiança para os governantes e já surgiam os boatos de que o reino estava secando sem vida assim porque ou não havia vida no ventre da rainha Tae-yeon ou não havia vigor no rei Hoseok.
Anos de casamento. Nenhum herdeiro.
E a insatisfação e a fome do povo alastrando-se como praga.
⁓⁓★⁓⁓
O rei Hoseok encarou a porta trancada do grande salão que eram os aposentos que dividia com sua rainha.
O que o matava era o silêncio. Daria certo dessa vez? Suas mãos suavam só de imaginar mais um aborto. Nas primeiras vezes, conseguiu disfarçar. Mas, na terceira vez que aconteceu, sua Tae-yeon pegou-o no flagra chorando enquanto descontava sua frustração sozinho na arena, fazendo em pedacinhos os alvos de madeira com sua espada.
Ela lhe pediu desculpas e Hoseok pediu que ela nunca mais pedisse seu perdão por aquilo, mas ela falava. De novo e de novo. Então, além da frustração de não terem um herdeiro, Hoseok sentia-se sufocado, sem conseguir alcançar sua doce Tae-yeon quando, mais uma vez, ela passava pelo trauma de perder um bebê.
Hoseok não queria mais tentar, poderiam passar o reinado para seu irmão Yoongi visto que ele e a condessa Suran finalmente estavam com um bebê gordinho e saudável, quase saindo do peito. Suran reclamava, ainda com o bebê Taehyung de olhos muito abertos e sugando ávido seu leite, que ela ainda estava amamentando e o marido a procurava todas (todas!) as noites, sendo que eles claramente não tinham condições de sustentar mais uma criança.
Aconteceu sem que ele quisesse. Fizeram um amor apaixonado demais e Hoseok não conteve-se a tempo e eles estavam de tal forma envolvidos naquele cansaço que apenas dormiram nos braços um do outro e, meses depois foram pegos de surpresa pelos enjoos e pelo fluxo atrasado da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessun Dorma [Namkook]
Fanfiction[Feito para o #namkookFestBR] O fantasma da fome devastava o reino de Téris, numa antiga e orgânica endemia. Quando tudo parecia perdido, Jung Jungkook nasceu nos braços da rainha Tae-yeon e a esperança de dias melhores era líquida no rei Hoseok e e...