Capitulo 14

7.8K 935 223
                                    

Bianca Kendall

    O avião pousa na pista de voo em Porto Rico, Kamilla é a primeira a sair do jato junto com Nick Ross. Ariel e Arthur mudaram a roupa formal em uma cabine e substituíram por roupas leves e aptas para o verão, o contrário da formalidade que sempre vestiam, eles foram os próximos a saírem. Peguei minha bolsa pequena onde havia cartões de crédito, lenços, um óculos de sol, fones de ouvido e protetor solar, alisei a peça de roupa que estava no corpo e iniciei passos para sair do jato. De repente, uma mão forte e áspera segurou o meu pulso, impedindo que prosseguisse, olhei para o dono da mão e o questionei com as órbitas.

— Você está bem? — Viktor me perguntou com um olhar penetrante, como se pudesse ver todos os meus segredos e lê-los com seus lindos olhos azuis.

— Desde quando se preocupa comigo?

— Não é preocupação. — mentiu como imaginei, é claro que ele se preocupa. — Apenas não está tão animada com essa viagem, ao contrário de Kamilla. 

— Kamilla tem dois filhos pequenos, no lugar dela também ficaria radiante com essa viagem. Só estou com tesão. — Minhas palavras desestabilizaram Viktor, ele piscou várias vezes, surpreso com minha justificativa.

— Oh! Tudo bem.

Sorri e lhe dei as costas para deixar o jato. Assim que descemos e levamos as malas para o carro, entramos em veículos diferentes, com destino ao hotel. Abri a janela do carro e pus meu cabelo para fora, eles esvoaçaram contra o vento gostoso e gelado daquela manhã, Kamilla e eu sorrimos e nos olhamos, sabíamos que íamos nos divertir.

— Eu conheço esse olhar.. — ela sorriu de nervosa. — Não está na programação..

— Agora está.

— Do que estão falando? — Nick perguntou, enquanto dirigia para o hotel em que vamos nos hospedar.

— Por enquanto ficará sem saber. — Eu disse, com um sorriso travesso.

— Eu vou comentar com Viktor sobre o que estão tramando.

— Primeiro, não vai comentar o que não sabe, segundo, Viktor não é meu pai, ele não manda em mim.

   O veículo parou em frente ao  Verde Beach Resort, um hotel bastante recomendado por Viktor a Nick. Descemos do automóvel e andamos para a recepção com as bagagens. Todos juntos na recepção, Nick aproximou-se do balcão de atendimento e falou da reserva, após pegar as bagagens, virou-se para nós.  

— São três quartos, um para cada casal. Todos os quartos estão voltados com a vista para a praia, terão passe livre para todo tipo de atração do hotel.  

— Quais atrações do hotel? — Viktor perguntou, sabendo da qual reposta receberia de Nick, apenas sorriu:

— Não trabalho no hotel, não sou recepcionista. Se quiser saber de quais atrações, procure panfletos ou os caralhos que trabalham aqui. — Nick mandou com um olhar sério para todos nós. — Em quinze minutos vamos sair. — Ele comunicou para Arthur e Viktor.

  Em seguida ele entregou as chaves para eles, depois pegou suas chaves, malas e Kamilla indo direto para o elevador, na intenção de chegar ao quarto. 

— Nos vemos em quinze minutos!  — Gritou Kamilla, enquanto era puxada por Nick. 

  Ariel e Arthur se despediram e foram com suas malas para o segundo quarto, Viktor e eu ficamos parados na recepção com nossas malas. Olhei para ele e vi o sorriso mais cínico que ele tinha, ele balançou uma das mãos como se estivesse me cumprimentando e se aproximou de mim. 

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora