Era uma noite cheia de estrelas no céu, e a chuva caia, porém nada de tempestade ou temporal, era mais para um sereno.
E lá estava ele, o famoso Harry Potter. Estava chapado de uma festa, que, provavelmente ainda está rolando na sala precisa, e sem menos perceber seus dedos já estavam teclando um número que não importa se estiver sem óculos, ou chapado como está agora, pois o mesmo sabe de cór.
E já sabendo de seus verdadeiros sentimentos decidiu revela-los a ele, Draco Malfoy, o segundo garoto que beijou, o garoto que, todos pensavam que Harry odiava mas na verdade ele amava do fundo de seu coração.
E quando terminou de discar o número colocou o celular no ouvido e esperou...
***Draco Malfoy estava em seu dormitório dormindo tranquilamente até que escuta seu telefone tocar.
- Alô - diz ele com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar.
- Draco - ele escuta a voz arrastada do outro lado da linha.
- Alô, quem é? - Perguntou Draco se sentando na cama.
- Eu gosto de você - Disse a voz do outro lado da linha.
- Ah... Potter é você?
- Eu descobri isso agora, 'tá vendo? Tudo falso! - Disse Harry passando a mão pela grama do campo de quadribol em que o mesmo estava sentado.
- Tudo isso é falso! Tudo no mundo é falso! É assim que as coisas são, né...?! - continuou o moreno.
- A grama do campo de quadribol nem é grama...
- Harry...?
- ...É feita de plástico! E brilha muito! Mesmo que agora esteja no meio da noite. 'Tá de noite eu sei. Mas... por que ela brilha?
- Anh... 'se tá no campo de quadribol? - Perguntou Draco.
Neste momento Malfoy já havia colocado uma roupa descente e um pouco quente por conta do frio que a chuva causava, e estava indo em direção ao campo de quadribol, nem ligando se estava fora do horário.
- Anh... exatamente! Todas as pessoas são falsas elas são só pedaços de metal! - Disse o moreno - Mas eu gosto de você... e eu sinto que isso... não é de mentira!
E assim que Draco chegou no campo de quadribol levou Harry para seu dormitório na Sonserina mesmo sabendo que estava quebrando as regras. Mas ele pensou "que se foda, ele sente o mesmo por mim e nada mais importa agora!"
𐂂
Trouxe essa one-shot bem curtinha para vocês. Foi a primeira vez que escrevi uma coisa e postei.
Sempre tenho várias ideias boas, mas tenho preguiça de começar a escrever e postar, porque sei que vou ficar com preguiça de terminar depois.
Escrevi isso em 2021, mas fui entrar para reler ela novamente hoje, dia 04 de abril de 2023.
Muita coisa mudou desde então, menos meu amor por YR, essa série continua no meu coração.
Espero que tenham gostado :)
E talvez, só talvez eu volte com alguma coisa por aqui.
Beijinhos de luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you | ᵈʳᵃʳʳʸ
Fanfiction- Alô - diz ele com a voz um pouco rouca por conta de ter acabado de acordar. - Draco - ele escuta a voz arrastada do outro lado da linha. - Alô, quem é? - Perguntou Draco se sentando na cama. - Eu gosto de você - Disse a voz do outro lado...