47° capítulo

1K 91 46
                                    


NATASHA

Meses depois!

Curtido por LamarRKing e outras 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por LamarRKing e outras 6.452 pessoas
NatashaWincovinsk Bom dia!

...

_ Então titia, eu vou queler um bolo de urso, bem gande tá! Eu quelo que vai te um ursinho enxima do bolo_Minha amiga anotava tudo e eu só riu!

_Ok minha linda, qual sabor você vai querer?_Pati perguntou.

_Uhm eu quelo um bolo de molango com chocoiate_ Sorri vendo minha filha feliz! Estou tão animada pra festinha dela! Eu nunca tive uma festa de aniversário, nem quando era bem pequena, na verdade minha mãe nunca lembrava e nem tinha dinheiro pra fazer uma!

_Tudo anotado, seu bolo vai ser o mais lindo de todos minha linda_ Pati disse deixando o papel de lado.

_Eu pode ir bincar agola?_Assentimos e assistimos ela sair correndo pela casa da minha amiga! 

_Porra! O Dani e a Luise sugaram todas as minhas energias ontem_Patricia falou e se jogou na cadeira!

_O que aconteceu?_Perguntei.

_A eles fazem tanta bagunça, nem tanto pela Luise, mas sim pelo Dani, ele bagunça tudo, aí a Lu chora e aí eu não consigo fazer nada_Falou com um semblante exausto.

_ O Miguel tá te ajudando?_Pergunto.

_Sim, muito, mas mesmo assim acaba caindo pra mim, eu que acordo de noite pra amamentar! Eu sei que ele ajuda muito com o Dani, mas eu tô um pouco cansada nos últimos dias!

_Se tá precisando descansar gatinha! Quer que eu fique com eles uma noite, assim você descansa_Ela negou de imediato!

_ Não, daqui a pouco melhora_ Vi um pequeno sorriso aparecer em seu rosto e logo depois desaparecer dando lugar a um olhar triste.

_ Que foi?_Perguntei me levantando da cadeira, sentando do seu lado.

_ Acho que o Miguel tá me traindo, ontem ele chegou super tarde em casa, e só vive agarrado na droga do celular. Ontem eu acordei de noite e ele não estava na cama, quando cheguei na sala ouvi uma conversa dele com uma moça_Abri a boca, mas nada saiu. Minha amiga limpou as lágrimas que caiam.

_Amiga_ A abracei_ Ei, conversa com ele! Você sempre me falou de comunicação e tem que fazer isso agora_ Ela assentiu.

_ Tudo bem! Só não estou pronta pro que vou ouvir, eu amo tanto ele...que eu não quero saber!

_Mas tem que saber! Conversa com ele_Ela assentiu.
...

Fui pra minha casa, onde fiz algumas compras do que ia precisar pra fazer lembrancinhas pra Tiana! Eu sei que eu podia comprar tudo e pronto. Mas eu quero fazer! Quero curtir tudo!

Nos últimos meses tudo tem sido muito bom, eu e o Lamar não estamos morando juntos, mas ele dorme sempre aqui em casa, ou eu na dele! A imprensa já soltou alguma comentários, mas não confirmam nada, e eu tá.bem tô pouco me fodendo pra isso.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora