competitivos - Extra - KidLawLu

423 74 5
                                    

O pequeno Monkey estava sentado no sofá de sua casa comendo, ou melhor, devorando, um pacote de biscoito, enquanto assistia um episódio de sua série favorita quando seu celular vibrou indicando uma nova mensagem.

O moreno puxou a aba de notificações notando que era uma mensagem de Kid. Não era nem um pouco fora do comum receber mensagem do ruivo, afinal, viviam trocando figurinhas engraçadas e piadas toscas, além de competirem para ver quem era o melhor em qualquer jogo novo que descobrissem.

A única coisa estranha naquilo tudo era que não fora uma mensagem comum que o rapaz lhe mandara, mas sim, uma foto seguida da pergunta "e ai, Lu, o que acha desse cara?".

Luffy encarou por bons minutos a foto do cara, observando a expressão séria e um tanto emburrada, a bochecha levemente pressionada pela bochecha de Kid ao lado.

Aos poucos, o Monkey prestava mais e mais atenção aos detalhes alheios. As pequenas olheiras abaixo dos olhos que davam um ar de tédio, mas estranhamente charmoso, as orbes de um dourado brilhante que contrastava incrivelmente bem com seus fios bagunçados e negros.

Em seguida observou o nariz do outro, achando-o fofo e a boca não tão carnuda, mas que parecia macia, além do cavanhaque e das costeletas bem demarcadas.

"Ele é bonito, por quê?" enviou o moreno fazendo um pequeno bico com seus lábios enquanto aguardava a resposta alheia, a qual não demorou a chegar visto que o ruivo estava online.

Kid Kat desgrenhado: porque ele também te achou bonito

Luffy: tá

Luffy: e daí?

Kid Kat desgrenhado: como assim "e daí?"??? Não é óbvio?

Luffy: o que é óbvio????

Luffy: se fosse óbvio não teria perguntado, dur

Kid Kat desgrenhado: mas é tapado demais

Kid Kat desgrenhado: achei que o Ace era tapado, mas você superou

Luffy: tapado é tu, cara de urubu

Kid Kat desgrenhado: vou explicar desde o princípio pra sua mente entender

Kid Kat desgrenhado: esse cara é o meu vizinho, Law, ele é meio chato no início, mas depois você acaba gostando dele

Kid Kat desgrenhado: enfim, mostrei uma foto sua pra ele e ele gostou de você, ou seja, ele quer sair com você em um encontro

Luffy: ah saquei

Luffy: pode ser, mas diga a ele que quero ir em um lugar com bastante carne!

Kid Kat desgrenhado: você sabe que um encontro não é só pra comer, né?

Luffy: claro que sei, não sou tão burro assim

Kid Kat desgrenhado: vou passar seu contato pra ele, então

Kid Kat desgrenhado: outra coisa, ele tem uma leve queda por idiotas, então aja como você sempre faz

Luffy: tá legal

Luffy: ei, você me chamou de idiota???

Kid Kat desgrenhado: não, claro que não

Luffy: ótimo, porque eu não sou idiota

Luffy: eu sou o rei dos pirados

Luffy: piratas*

Kid Kat desgrenhado: kkkkkk REI DOS PIRADOS kkkkkk ai, cara, realmente, não há como negar

Luffy: foi o corretor

Kid Kat desgrenhado: aham, acredito

Kid Kat desgrenhado: ou, outra coisa

Luffy: o quê?

Kid Kat desgrenhado: você sairia

Kid Kat desgrenhado: esquece, deixa pra lá

Luffy: oxe, ficou doido?

Luffy: sairia pra onde?

Kid Kat desgrenhado: nada não, era besteira

Kid Kat desgrenhado: baixei um jogo bem legal esses dias, aposto que ganho de você fácil, fácil nele

Luffy: passa o nome

Luffy: eu vou ganhar, com certeza

Logo o ruivo enviava o nome do jogo para o moreno que baixou o aplicativo, iniciando assim uma longa tarde de jogatina entre os dois rapazes.

[...]

O jovem moreno andava um tanto ansioso pelo local que marcara de se encontrar com Law. Havia chego incrivelmente rápido no local e no horário. Tal fato milagroso só fora possível pelo irmão do rapaz o apressar e o ajudar a lembrar de tudo o que precisava.

Além do cunhado que fora fundamental para que ficasse arrumado com atecedência para seu encontro.

O menor olhava para a última mensagem que recebera do rapaz, um simples e breve "estou chegando" e mais nada. Isso fazia pouco menos de dez minutos e o moreno sentia-se um tanto nervoso e entusiasmado.

Afinal, não o conhecia pessoalmente ainda, apenas trocaram algumas boas mensagens e fotos.

Diferente do que Kid o havia dito, Luffy gostou do outro logo de cara, havia simpatizado com ele nas primeiras mensagens, quando conversaram sobre as coisas que gostavam de fazer, descobrindo que compartilhavam o gosto por séries de sitcom e de teor de comédia duvidosa.

Passaram boa parte dos dias antes do encontro trocando diversas mensagens, enviando vídeos de análise de algum episódio, algumas referências que gostavam, entre outras mensagens mais banais.

Não demorou muito para que conversar com Law se tornasse um dos pontos altos de seu dia.

Agora se encontrava ansioso para conhecê-lo, além de Law o ter prometido um incrível jantar após o encontro, regado a tudo que o jovem Monkey queria para comer.

- A culpa é sua por ficar enrolando pra arrumar esse cabelo espetado, Eustass-ya - a voz levemente irritada soou próximo ao local em que Luffy estava, logo o rapaz se virava em busca daquele timbre levemente familiar que escutara por alguns poucos áudios que Law o enviara.

- Você quem ofereceu a carona de última hora, a culpa é sua - rebateu a voz do ruivo se aproximando ao lado de Law - eu disse que poderia vir de ônibus.

- Tral, Gizao, finalmente chegaram - comentou Luffy acenando sorridente para os dois que em poucos segundos estavam próximos a si - não sabia que viria também, Gizao!

- Eu não viria, só preciso comprar algo para fazer para o jantar e aproveitei a carona - explicou o ruivo virando levemente o rosto, passando a mão sobre os fios rubros os ajeitando.

- Por que não janta com a gente depois? Assim não precisa comprar nada - sugeriu Luffy animado.

- Não - rebateu Law um tanto exaltado.

- Ótima ideia, às vezes você tem umas sugestões boas - comentou Kid passando seus braços pelos ombros dos dois morenos - e então, para onde vamos?

- A falência chega a galope - disse o tatuado retirando o braço do ruivo de seus ombros e dando a volta até chegar ao lado de Luffy, cumprimentando-o com um suave beijo em sua testa - desculpe o atraso. Esperou muito?

- Não, cheguei a pouco. A gente vai ali - disse o menor apontando para uma casa de games, sentindo suas bochechas esquentarem suavemente pelo toque cálido dos labios alheios contra sua epiderme.

O trio logo se dirigiu para o local, enquanto conversavam sobre qualquer coisa que lhes viessem a mente.

- Vamos nesse primeiro? Dá para ver quem é o melhor lutador - sugeriu Luffy apontando para a máquina com o jogo de luta piscando na tela.

- Eu jogo essa primeira rodada - avisou Kid logo segurando o os botões, esperando seu adversário se prostrar ao seu lado.

- Eu também - disse Luffy imitando o ruivo, apertando os botões para começar o jogo, bufando ao notar que não saia da tela de início.

- Vocês dois sabem que precisa de crédito para jogar, não sabem? - comentou Law apontando para a parte da máquina em que havia uma abertura para passar o cartão da loja, vendo-os negar - céus, me infiei em um encontro com dois idiotas.

- Diz isso como se não gostasse. Tá na cara que você tem uma queda por mim.

- Ei, é claro que não, Gizao. Ele tem uma queda por mim - afirmou Luffy em um tom competitivo, encarando o ruivo em desafio.

- Eu vou colocar crédito - avisou o tatuado ignorando os dois rapazes trocando olhares competitivos, seus rostos próximos enquanto se encaravam com aquela tensão de desafio os rodeando.

O tatuado balançou a cabeça negativamente para a forma quase infantil dos outros dois e logo seguiu para colocar crédito para que pudessem jogar. Quando voltou alguns minutos depois, podia ver os dois praticando com a tela no início.

Em poucos segundos passava o cartão e o jogo se iniciava. Os dois rapazes escolheram seus personagens e a luta começou. Ambos eram muito bons em seus combos e ora ou outra se davam leves empurrões tentando atrapalhar o outro para ganhar vantagem.

Law acompanhou a disputa de braços cruzados, ouvindo os dois trocando alguns xingamentos ou afirmações contra o outro.

- Sai fora, Gizao, isso não é justo - rebateu Luffy usando seu quadril para empurrar o ruivo.

- Você não é o rei dos pirados? Digo, o rei dos piratas? Deveria se acostumar com a injustiça - retrucou o ruivo com um sorriso irônico em seus lábios ao lançar seu especial, mas logo o sorriso se desfez ao ver Luffy escapar do dano.

Law deu uma risada baixa ao ver a cara decepcionada do ruivo e o gritinho empolgado de Luffy ao lançar ele próprio seu especial, atingindo o personagem de Kid em cheio, arrancando o resto de sua vida.

- Eu ganhei, o Tral tem uma queda por mim, Gizao! Eu disse - afirmou o menor inflando o peito orgulhoso.

- Oi? O que tem a ver uma coisa com a outra?

- Tudo, oras. Quem ganha no jogo tem a razão.

O tatuado olhou um tanto incrédulo para os dois. Quando tudo passou a se resumir a ter razão a partir de uma partida de videogame?

Por não chegar a nenhum sentido lógico naquilo, Law tomou o controle de Kid para jogar, afinal, o ruivo perdera e sendo assim deveria passar sua vez.

O trio passou diversas rodadas naquela máquina, trocando pequenas provocações e piadas, rindo animados quando ganhavam ou resmugando quando perdiam.

Os três logo estavam se divertindo a beça, rindo das idiotices um do outro, das piadas toscas e das histórias sem pé nem cabeça que trocavam durante os jogos.

[...]

- Vamos, porra, pega essa merda - grunhiu Kid apertando com certa irritação o botão da máquina de pega-brinquedo, vendo a garra agarrar um dos bichinhos de pelúcia, mas o soltar logo em seguida - vai a merda, máquina do demônio, desisto, ela está me roubando.

- Pff que ruim - zombou Law rindo ao lado de Luffy que gargalhava alto da irritação do ruivo.

- Não se dá para vencer todas, Gizao - disse Luffy tentando soar consolador apesar das gargalhadas.

- Mas perder aparentemente dá - completou Law debochado, deixando seu braço repousar sobre o ombro de Luffy.

- Ah é? Aposto que eu posso vencer de vocês dois em algo ainda hoje - afirmou o ruivo em um tom orgulhoso.

- Eu aposto que não. No que você vai vencer? Em todos os jogos você perdeu ou pra mim ou pro Lu-ya.

- Vocês só deram sorte, não estou em um bom dia para jogos... Já sei, aposto que eu beijo melhor que vocês dois.

- E como a gente vai decidir se você é o melhor ou não? Eu não sei como você beija, muito menos o Tral.

- Assim, oras. Beijando - disse o ruivo se aproximando do menor, colocando suas mãos sobre suas bochechas e o puxando para si, selando seus lábios aos dele.

Logo suas bocas se moviam de uma forma um tanto brusca, mas sem deixar de ter uma sensação boa e gostosa. A maneira como Kid beijava era dominante, assim como a de Luffy, contudo, havia um toque mais bruto e rústico que não chegava a ser ruim, pelo contrário, intensificava ainda mais aquele toque.

Quando se afastaram pela falta de ar em seus pulmões, o moreno permaneceu mais alguns segundos de olhos fechados, apreciando a lembrança do beijo por mais um tempo até que a memória do toque se dissipasse de seus lábios. Os coraçõs pulsando em uma mesma sintonia.

- E então? O que achou?

- Foi bom, mas não dá para saber se é o melhor ainda - comentou o pequeno Monkey olhando para Law - não sei como é beijar o Tral para ter uma comparação.

- Não seja por isso - respondeu o tatuado erguendo sua mão e segurando com gentileza o queixo do menor, trazendo-o lentamente para si.

Seus lábios se encontraram em um selar suave, que lentamente tomou forma. Uma luta pela dominância foi travada entre eles, não tão intensa quanto a que travara com Kid, mas era fluída, como uma dança muito bem ensaiada entre suas línguas.

Ambos se afastaram ofegantes com aquele beijo trocado, os rostos levemente avermelhados, o ar escapando rápido por entre seus lábios.

- Acho que preciso experimentar mais para chegar a alguma conclusão - disse o menor fazendo uma careta pensativa - os dois são bons a suas maneiras.

Kid fez uma careta contrariado e encarou Law de forma competitiva, estabelecendo ali uma pequena disputa silenciosa entre eles. Fariam tudo o que estivesse em seus alcances para que fossem eles a serem reconhecidos como o melhor por Luffy.

Claro que, aquela pequena competição, lentamente foi se tornando em algo mais intenso ao longo do encontro. Cada beijo que se seguia ganhando um tom a mais conforme progrediam naquele "jogo" pela escolha alheia.

E tal competição os levou a muitas outras que se encadiaram em outras mais até que acabassem no carro de Law, seguindo para a casa do tatuado. Afinal, precisavam decidir quem era o melhor de cama.

E nada melhor do que descobrir aquilo na prática. E a resposta? Bem, no fim não havia nenhuma.

PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora