A última coisa que eu vi foi o rosto de Tony, naquele momento eu soube que nós perdemos a batalha.
Thanos, aquela aberração ganhou.
Mas enquanto eu esperei o meu julgamento final, eu não havia morrido de verdade.
Talvez a morte fosse melhor, pensei isso por um longo tempo, eu estava certo.
Eu estava preso naquela maldita jóia da alma, no início achei que ficaria em uma sala branca para sempre.
Mas aquilo não era uma sala, era realmente tudo branco, mais branco do que as nuvens.
Era só aquilo, mas aos poucos o lugar onde estava ia se moldando, fazendo eu visitar lugares onde eu estive na minha vida, fazendo eu reviver lembranças.
Lembranças aos quais eu enterrei no dia que virei um símbolo de esperança como Homem Aranha, mas é aquilo que dizem...
Ou enfrente o seu passado ou ele te destruirá para o resto da sua vida.
Eu revivi o momento que os meus país me deixaram, eu só tinha 6 anos.
Eles nunca mais voltaram.
Parecia tão real, eu sofri como se fosse a primeira vez.
Eu nunca superei e depois disso, me senti mais sozinho do que nunca.
Eles estão vivos?
Eu nunca tive a resposta, e não haveria o porque de tela agora.
Logo voltei para aquela noite, a noite que foi a virada na minha vida.
Tio Ben.
Uma falha minha e um homem inocente, um pai para mim, se foi, eu nunca me perdoei.
Ele me deu amor e carinho, me ensinou tanta coisa, para que numa estupidez minha, ele acabasse pagando com a vida.
Eu revive os meus maiores traumas do passado, achei que aquela tortura havia acabado, mas é claro que não, aquela jóia ainda não tinha feito todo o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Darkness
FanfictionApós os Vingadores serem derrotados por Thanos, Peter fica preso na jóia da alma, revivendo os piores momentos de sua vida, mas o seu pior pesadelo seria ele mesmo, mais especificamente ele do futuro.