Carencia..

1.3K 36 0
                                    

Antes de começar eu queria dizer que eu escrevo por diversão e pelo celular então desconsiderem os erros (sim eu estou culpando o celular) comentem, votem e me ajudem =)
------------------------ --

- Alô? A senhora ainda esta ai? Aperto os olhos tentando nao acreditar no que eu estou fazendo!
- Sim. Eu vou querer a segunda opção.
- O moreno, olhos castanhos de 25 anos?
- Sim - Digo baixinho tentando não acreditar nisso.
- O pagamento é feito logo após o programa em instantes ele estara no endereço que a senhora nos deu. Tenha um bom dia - Espero que sim! A campanhinha toca. Nossa esse negocio é rapido mesmo. Olho no olho magico e vejo um cara moreno alto corpo bem definido e olhos verdes- espera - nao era castanho? A da no mesmo.
- Oi - Ele diz me encarando
- Oi pode entrar fique a vontade - Ele entra mas fica em pé me olhando meio sem entender alguma coisa eu tranco a porta e seja o que Deus quizer.
- Oi é eu vim.. - Eu interrompo ele com um beijo tampando ele no sofa e subindo em cima dele.
- Eu sei o que você veio fazer aqui, que tal deixarmos a formalidade de lado e partimos logo para a ação? - Digo ofegante após o louco beijo, rebolando discretamente sobre ele.
- Claro estou adorando! Eu levanto e tiro o meu short jeans rapidamente volto aonde parei - Você tem algum fetiche linda ? - Tenho sim - A campanhinha toca. Mas que droga! Quem sera? Me levanto colocando o short novamente e ele coloca uma almofada sobre o seu sexo tampando a ereção.
- Posso ajudar? - Digo abrindo a porta para um moreno bem arrumado -
- Eu sou do disk-sexo
- Ãn? Como? O rapaz ja chegou aqui você esta enganado - Olho assustada para o cara no meu sofa ele se levanta rindo, um sorriso perfeito. Ele caminha em minha direção passa a mão suavemente em meus cabelos e diz - Olha moça eu sou seu novo vizinho. Eu vim aqui pedir um pouco de açucar (Um pretesto para me conheçer) mas você ja veio me agarrando.
- E nao disse nada? Poderia ter avisado ne sei la
- Eu tentei ne mas voce nao deixou!
- Sai da minha casa. Os dois.
- O moça eu tambem? Eu presciso do dinheiro, mas pensando bem.. nooossa você é tão gostosa que pra você eu fasso de graça.
- Hoje não, nem de graça nem pagando perdi a vontade.
Empurro os dois e fecho a porta, tranco para ter certeza que o vizinho tarado nao vai voltar. Tomo um banho visto um vestido azul justo nos seios até a cintura e soltinho em baixo, meia coxa, coloco uma jaqueta branca, scarpin preto, make, e um rabo de cavalo bem feito nos cabelos.
- Alô Dani?
- Oi amiga
- Vamos dar uma volta? Presciso relaxar.
- Vamos te encontro na portaria em dez minutos.
Dani é minha amiga virgem, ela mora aqui no prédio. Muito ingenua tadinha.. e tem tambem a nossa amiga Rebeca (Beca para os mais intimos) Ela é casada mas sempre pula a cerca kk ama suruba.. Passo um perfume e vou descer espero o elevador subir.
- Você esta linda. A voz dele me faz morrer de vergonha.
- Ah ta legal
- Você é sempre assim?
- Assim como?
- Mau humorada.
- Vai se fuder. O elevador abre e nos entramos
- Não da pra me fuder sozinho, entao vamos nos fuder juntos.
- Você é sempre assim ?
- Assim como?
- Idiota? Ele vira a chave do elevador fazendo ele parar e a luz se apaga.
- Para de brincadeira eu sou claustofóbica!
- Eu vou te mostrar o que o idiota aqui é capaz de fazer - Sinto ele se aproximar eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou sair nao posso ficar fudendo no elevador enquanto minha amiga me espera.
- Calma gato. Ta escuro aqui eu quero te ver, que tal agente ir pro meu AP?
- Seria ótimo - Ele vira a chave e o elevador desce, quando chega na portaria eu saio correndo para o estacionamento ele corre atras de mim, pra minha sorte Dani ja esta perto do meu carro me esperando.
- Ai amiga me salva
- O que ta acontecendo?
- Esse cara é doido, é meu vizinho novo e tarado! Ele fica nervoso.
- Voce ainda vai implorar pra ser minha
- Ah coitado! Vamos amiga deicha essa maniaco ai.
Entramos no carro e ele vai embora - Oh maniaco gostoso esse em amiga - Ela diz se curvando pra olhar ele - Nao pira Dani - Até por que ele vai ser meu!
Ja é noite e nós estamos num barzinho eu, Dani e Beca.
- Olha Malu tem um cara super gato de olho em voce - Levanto os olhos procurando o cara super gato - Ah é um cara comum - Mentira ele é super tudo mais se eu dizer isso Beca vai ficar afim dele tambem - Vai la nele amiga - Me levanto passo perto dele quase rossando a bunda no pau dele e saio um pouco do barzinho, vejo que ele esta me seguindo entao vou para um lugar onde nao tem ninguem ele me agarra por traz - Nossa voce é muito gostosa - Eu sorrio maliciosamente -
- Como você pode dizer se uma comida é gostosa se nunca provou.
- Posso não ter provado ainda mas é uma questao de tempo.
- Podemos ir pro meu AP o que voce acha?
- Seria otimo - Eu aviso as meninas que vou embora, só posso estar ficando louca levar um estranho pra minha casa -
No elevador pega daqui pega de lá..
- Eu estou pegando fogo louco pra saborear voce - Foi a coisa mais idiota que eu ouvi ja chegamos abro a porta e ele ja vai tirando a roupa.
- O que vamos fazer ? ele é o homem, e nao toma iniciativa, agora quer que eu descreva o que vamos fazer?! Eu mereço!
- Podemos fazer trancinhas no cabelo um do outro - Ele gargalha eu aproveito e me viro rapidamente ficando de quatro com a bunda bem impinada pra ele - Ou podemos fuder bem gostoso! Ele para de gargalhar, levanta e coloca uma camisinha - Calma garoto vamos devagar - Claro eu estou sem tesão nenhum entao vamos brincar um pouco.
- Ai eu nao aguento mais! - Ele diz gritanto estocando cada vez mais forte - Nao para vai' nao pa - Quando o tesão começa a vir ele deita na cama - Ai gata foi incrivel ne? - O que ? Três minutos foi incrivel? - Olha voce pode ir embora eu nao costumo dormir com estranhos - Ele levanta e troca de roupa, acompanho ele ate a porta e o vizinho tarado esta la quando o garoto entra no elevador o vizinho gargalha.
- Como foi a transa com o cara de dois minutos ?
- Qual é anda me vijiando? Ta me apaixonado é?
- Não pira. Você fica fofa com essa carinha de frustaçao!
- Vai se fuder
- Podemos nos fuder juntos e garanto que serei muito melhor. Fecho a porta! Cara idiota

A arte de dominar (o inicio)Onde histórias criam vida. Descubra agora