Oi povo, tudo bom?? Decidi trazer de volta essa oneshot por motivos que nem eu mesma sei, maaaas, eu espero que quem não teve a oportunidade de ler antes goste, e pra quem já leu e gostou, um bj na bunda😌💜
Tenham uma boa leitura!🤗
Festas dadas por adolescentes são uma mistura característica de bebidas e jogos desenfreados, um verdadeiro clássico, ainda que controverso. Jeongguk não era um rapaz de festas, preferia a tranquilidade do lar, encontrando entretenimento em filmes ou jogos solitários. No entanto, naquela noite, algo inesperado despertou novos planos.
— Eu não vou — disse em alto e bom som.
— Você vai, ou eu juro que corto o seu pinto — Jimin encarou o primo jogado na cama — Não custa nada sair dessa caverna, há séculos você não vê o sol, parece até um dos lençóis do quarto da tia.
— Eu gosto de ser assim, gosto da minha caverna.
— Jeongguk, você não é o Batman. Eu juro que vai ser legal, todos estarão lá.
— Isso era pra me motivar? — Levantou a cabeça e em seguida voltou a deitar — Não gosto dessas festas.
— Você nunca foi — sacudiu o braço direito do primo, puxando-o pela camisa. — Vamos, Gguk, eu prometo que irá se divertir! — Choramingou.
Jeon encarou o rosto do primo com atenção, aqueles olhinhos brilhantes e o biquinho rosado eram o seu fiasco, sabia que não adiantaria de nada resistir. Suspirando profundamente, o moreno assentiu e logo sentiu um peso extra acima de seu corpo.
— Obrigado! — Jimin deixou um beijinho em sua bochecha.
— Eu escolho minha roupa, ok?
— Ok, prometo não me meter nisso — sorriu grandioso.
(...)
— Isso é sério? — Jimin analisou Jeongguk dos pés à cabeça — Você é sua própria ruína.
— Você falou que não iria se meter — o encarou sobre os ombros, atento a qualquer deslize que pudesse salvá-lo daquela saída.
— Não estou me metendo! — Falou rapidamente, com as mãos erguidas — Bem, já que aparentemente você está pronto, acho que podemos ir.
— Você dirige — jogou as chaves para o baixinho.
— Preguiçoso.
— Tenta não bater o carro, ou a próxima visita que me fará será diante da minha lápide.
— E isso seria triste — sorriu maldoso, fazendo com que o primo lhe encarasse incrédulo.
Durante o caminho Jeongguk procurou relaxar, ele não costumava frequentar essas festas e muito menos andava com esse pessoal, na verdade, preferia manter distância de todos eles. Seu primo morava em Busan, mas sempre que ia fazer uma visita a Seul, não perdia a oportunidade de farrear. Jimin conhecia muitos dos populares do colégio de Jeongguk, por esse motivo sempre estava nas festas deles, e dessa vez decidiu arrastar o mais novo consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu [TK-VK]
FanfictionAo concordar participar do famoso jogo "Sete Minutos no Céu", o tímido Jungkook não esperava ser sorteado para entrar no armário com Kim Taehyung, o amigo atraente de seu primo. O que começou como uma brincadeira inofensiva toma rumos inesperados...