The Locker

1.4K 61 240
                                    

Me mudei de escola sendo que faltava apenas um ano pra poder sair desse inferno. Ou bem, na realidade fui transferido como um castigo por ter reprovado, é, eu bombei meus amigos.

Matemática e educação física. Nunca realmente gostei dessas matérias, até física eu consegui passar, porém os professores dessas matérias me odiavam.

Minha mãe disse que foi por culpa dos meus "amigos" que me levavam pro mal caminho, me pergunto quais porque nunca tive nenhum.

Agora eu moro sozinho num apartamento e estou na escola pleno sábado para arrumar meu armário, o diretor me deixou com a chave da escola e confiou que eu não ia fazer nenhuma merda, olha, ele foi muito inocente.

Na real eu só entrei no banheiro feminino rapidinho pra ver como era, eu não sou um pervertido mas vamos concordar, todo mundo já ficou curioso pra saber como os banheiros do outro gênero são.

Enfim, eu deixei as chaves em cima da mesa e abri o meu suposto armário que estava destrancado, quando eu o encontrei, dentro dele parecia ter uma gosma preta pingando, eu ignorei e comecei a guardar minhas coisas e quando terminei eu fechei o armário.

Porém, depois de fechado consegui ouvir algo batendo, achei ser algo que caiu e achei ter sido um caderno então abri o armário novamente, dessa vez ele estava completamente cheio daquele líquido gosmento.

Me assustei mas antes de fazer qualquer coisa fui puxado pra dentro do armário que parecia dez vezes maior, a porta se trancou e eu fui pendurado pelos braços por tentáculos e minhas pernas se forçaram a abrir ao máximo quase mais do qual eu era capaz, em seguida minhas calças junto com minha box foram removidas com agilidade.

Eu imediatamente comecei a me debater com desespero.

"Oque caralhos essa merda quer fazer?!"

Minhas pernas foram segurados com mais força me imobilizando por completo, tentei gritar mas um daqueles malditos tentáculos de forma negra entrou em minha boca me forçando a chupar aquela coisa.

Minha camisa social foi desabutoada porém não foi removida, eu senti aquela coisa tocando minha pele e rastejando sobre meu corpo indo ao encontro de meus mamilos logo começando a os esfregar enquanto outro um pouco mais fino foi em direção a você sabe oque.

Fiquei um pouco desesperado porém quando ele começou um vai-vem rápido eu perdi o ar,

"mas oque merda tá acontecendo???"

Eu comecei a me contorcer em prazer até sentir a pontinha do tentáculo começar a entrar na minha entrada me fazendo ficar tenso e querer gritar, sentindo o mesmo entrar de uma vez e logo começar a se movimentar, isso tudo enquanto chupava aquele tentáculo e era masturbado com agilidade.

No começo doía mas a dor se foi muito rápido e fiquei cegado pelo prazer. Quando o tentaculo foi tirado da minha boca eu comecei a gemer de maneira descontrolada, minha mente estava nublada e eu não conseguia pensar em mais nada.

Não demorou muito e eu me liberei gemendo alto e vendo os movimentos em meu membro parando. Logo fui deitado naquele chão estranho, meus braços presos em minhas costas e minha bunda empinada pra cima, o tentáculo mais fino foi removido de dentro de mim e outro mais grosso foi posicionado, dessa vez entrando bem devagar e fazendo movimentos lentos porém que iam fundo dentro de mim.

Eu estava delirando. Oque estava acontecendo? Eu estava sendo abusado. Mas por quem? Que merda tá acontecendo?

Nem via mais oque estava acontecendo, aqueles tentáculos passavam por todo o meu corpo procurando me excitar o máximo, outro apareceu indo novamente em meu membro dessa vez entrando dentro dele e subindo e descendo rápido.

Tentacle locker 🔽NightError 🔽 🔼onesshot🔼Onde histórias criam vida. Descubra agora