Capítulo Único - ...Sentindo saudades de você.

54 7 6
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====












  ...Eu ainda estou sentado à janela, ainda querendo ter você aqui.

  Queria poder voltar àquele dia e impedir que te levassem de mim. Queria poder parar o tempo para nós dois e aproveitar cada momento ao seu lado. Sentir suas mãos quentes ao redor do meu corpo e ouvir sua voz doce dizendo que me ama. Queria ficar acordado com você até tarde e olhar as estrelas, então, se você não estivesse com sono, nós poderíamos ver o sol nascer juntos. Poderíamos ver o sol nascer todos os dias, nem que acordássemos algumas horas mais cedo. Na verdade, se eu soubesse que te arrancariam de mim, nunca mais dormiria, apenas para poder olhar seu rosto e suas lindas expressões o máximo possível. Decorar cada linha do seu rosto e cada marquinha da sua pele. Mapear seu corpo com as minhas mãos e as pontas dos meus dedos a ponto de poder te desenhar no ar.

  Eu olho para o céu e rezo para qualquer deus que esteja ouvindo para que te devolva a mim, mas acho que nem mesmo eles estão me escutando. Me sinto tão sozinho e abandonado e tenho medo de viver o suficiente para começar a te esquecer. Tenho medo de esquecer seu rosto, o jeito que você sorria para mim, o jeito que seu corpo tremia de repente quando você tinha um arrepio, o cheiro do seu cabelo, o calor do seu corpo, o som da sua risada... Tenho medo de um dia estar caminhando pela nossa casa e não lembrar de como você sempre sentava com as pernas em cima da cadeira quando estávamos na cozinha ou não lembrar como você gostava de se atirar no sofá e sempre ocupar dois espaços ao invés de um só. Ou quando dormia no tapete e eu tinha que te carregar até o quarto...

  Tenho medo de te esquecer completamente.

  Tinha tanta coisa que eu queria fazer com você... Visitar todos os pontos turísticos e românticos de Paris, nadar pelado no Mar Morto, visitar o que restou das civilizações Maia e Inca, ir à Grécia e te oferecer um beijo(você sempre me chamava de idiota quando eu falava isso), escalar o monte Everest e gritar ao mundo que você é meu e que eu te amo, pedir sua mão em casamento no topo do Empire State e depois bater no peito e gritar igual King Kong -e eu sei que você faria o mesmo, pois éramos idiotas na mesma medida. Mas, acima de tudo, queria envelhecer com você. Queria brigar mais um pouco pelo controle da TV ou sobre quem iria cozinhar ou lavar a louça. Eu deveria ter aproveitado esses momentos um pouco mais. Queria ter tido mais tempo para te amar.

  Você faz tanta falta.

  Mesmo me cobrindo à noite quando tento dormir, ainda é tão frio sem o calor do seu corpo. É estranho não acordar abraçado em você no meio da noite ou com você me abraçando. Sinto falta até da sua respiração calma contra o meu pescoço de amanhã cedo, dos seus toquinhos de barba que cresciam surpreendentemente rápido, do seu resmungo quando o despertador tocava, do seu sorriso preguiçoso antes de levantar, da sua estranha mania de sempre tirar o pé esquerdo da cama primeiro, porque você dizia que quem fazia a sua sorte era você mesmo e por isso iria começar com o pé que quisesse.

  Não tem um traço seu do qual eu não sinto falta.

  Suas roupas, seus calçados, seus colares, suas pulseiras, seus brincos e seus perfumes... Tudo ainda está no mesmo lugar que você deixou. Não tenho coragem de jogar fora ou sequer encaixotar, porque sinto que posso te perder ainda mais se o fizer. Não quero me livrar da sua existência, por mais que isso doa. E por mais masoquista e triste que isso possa soar, até gosto dessa dor, porque ela é o reflexo do quanto que te amo.

  O medo que tenho de te esquecer é tão grande que me agarro a qualquer sentimento possível.

  Dizem que os primeiros meses são os piores, mas é mentira, porque desde que você foi tirado de mim todos os dias são um inferno. A dor, a tristeza e a culpa me corroem a cada segundo do dia, até mesmo em meus sonhos. Sinceramente, sequer lembro quando foi a última vez que me senti feliz, nem a última vez que sorri.

  Às vezes eu me sento à janela e fico imaginando que você vai vir correndo pelo jardim, abrir a porta com força e gritar meu nome irritado e brigar comigo por ter pisado sem querer em alguma flor. Você cuidava delas com tanta paixão, tanta dedicação... Hoje em dia quem cuida do jardim sou eu. Li todos os seus livros de jardinagem para saber o que fazer, porque eu não quero que mais ninguém toque nas suas flores.

  Estamos no começo da primavera, mas algumas já desabrocharam e o que mais dói é que sua flor preferida está lá, no meio do jardim, mais bonita e cheirosa do que todas as outras, me impondo sua existência e me obrigando a encarar toda a beleza e a dor da sua lembrança. São magnólias, as flores que, segundo você me disse após começarmos a namorar, são um símbolo de força e lealdade no amor, além de dizerem que a pessoa que as entregou pensa na outra como simplesmente divina e tem uma grande quantidade de apreço por tudo que a outra faz por ela. E não podia ser mais verdade para nós, porque sempre te achei divino e sempre fui grato e reconhecia tudo que você fazia por mim, além de sempre ser leal ao amor que sinto por você.

  Queria que você estivesse aqui, vendo essas flores comigo.

  O fato é... Sinto sua falta. Sinto sua falta todos os dias. Queria te ver, te ouvir, te tocar e poder falar com você. Dizer que te amo do nascer ao pôr do sol, até eu perder a voz ou minha vida se acabar. Mas agora, por mais que eu grite, você não pode mais me ouvir. Minha voz não é mais capaz de te alcançar e a única coisa que permanece aqui além da dor, são os ecos desesperados dos meus gritos...


















                                    ~Sinto sua falta.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Eu ainda estou aqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora