pov.chan
Estava escancarada a verdade na minha cara,Grey está dando em cima da garota que eu fiquei primeiro,e ele sabe disso,eu contei para ele,ele reagiu numa boa eu acho,mas não consigo deixar de gostar.
Eu não consigo ficar muito tempo sem vir atrás dela e isso é algo que eu acho peculiar,é uma emoção que nunca senti,mas mesmo assim...
Me sinto um merda.
Terminamos de comer e Grey já arrastou ela pro quarto,e por algum motivo isso me deixou estressado,não conseguia nem imaginar,mas o que eu pude fazer era sentar e observar o meu irmão mais novo dando em cima da mina que eu to afim.
Vou para o meu quarto para pelomenos esquecer que ela ta aqui,mando mensagem para o Sam perguntando se ele ia trazer a mina dele,e ele disse que não sabia ainda,e isso já acrescentou no meu estresse e é tudo culpa do Sam ,eu vou matar esse imbecil.
Pov.mel
Estava vendo o quarto dele e tem muitas coisas relacionada de League Of Legends,ele gosta mesmo desse jogo.
-achei-ele disse tirando um dvd do closet,ele pega um cd do foo fighters e coloca pra tocar.
-por que voce tem cds até hoje?-ele me olha e diz-tudo que é mais antigo,é genuíno-eu arrepio pela forma que ele disse,meu coração acelera e fico nervosa com o seu olhar sobre mim,sempre me sentia assim com Chandler,mas a verdade é que fico muito nervosa,como se fosse a minha primeira vez.
Ouço a mãe do Grey batendo na porta-Melanie?-ela me olha de cima a baixo e fazendo cara feia e na hora eu não entendi.
-Vem aqui,Greyson-ela sai parecendo nervosa,ele fecha a porta para conversarem a sós,mas conseguir ouvir que ela queria a porta aberta e na mesma hora eu fiquei indignada,quem ela pensa que eu sou?
Ele volta e pede para ficarmos com o Chandler na piscina,eu topo e deixo esse lance para lá,mas quando descemos Chandler não estava na piscina.
-Nossa que sombra gostosa-digo sentando em um banco bem confortável debaixo de uma macieira,não estava muito sol confesso,mas a sombra não perdia o seu valor.
-Ler aqui deve ser ótimo-eu falo olhando para a arvore-A unica definição de ótimo que conheço só envolve voce-olho para ele e a unica reação que tive foi colocar as mãos no rosto em sinal de timidez e constrangimento,ele tira as minhas mãos lentamente me olhando nos olhos,ele se aproxima,e logo percebo que ele está pretendendo me beijar,então eu aceitei isso,é Greyson Riggs bem-vindo a minha confusão.
-Ta bom cara,agora me solta-ouço a voz de Sam invadindo o silencio e interrompendo o beijo-olho para a direita de Grey e vem Chandler arrastando o Sam pela beira da piscina.
-Fala,do jeito que a gente combinou-Chandler diz cruzando os braços.
-Desculpa Foster,eu juro que não foi por querer,eu vacilei-o que Catness faria nessa horas?-ja acabou?-pergunto permanecendo plena mantendo a postura.
Olho para Chandler,ele olha e desvia o olhar ainda fazendo cara de bravo-olho para Sam e digo-relaxa,já esqueci-olho para Chandler sorrindo com Malicia.
Grey não estava nada contente,algo que todo mundo já esperava ,confesso que o interesse e a tentativa de me conquistar acaba virando uma proposta tentadora,acho que temos muito em comum,mas Chandler era perigosamente fora do comum,tem algo selvagem nele,tem algo oculto que me atrai,é um pecado original,faz ele o meu Judas nos melhores momentos,mas resumindo depois de tantas metáforas,ele era a unica chave que me faltava.
pov.Chan
A algo nela que eu nunca entenderia,á uma parte dela que está sempre querendo ignorar-la aqui no fundo do meu peito,ela está vulnerável a maior parte do tempo,mas se ela escolhe me enganar ela conseguiria isso sem se esforçar.
-Acho que vou ligar para a Bella,ela ainda está convidada para vir não é?-Melanie questiona e eu começo a me animar de novo,ela conseguiu colocar entusiasmo e isso é raro,mas não demonstro.
-ok,eu vou tomar um banho e voces resolvem esse lance da amiga de voces-digo dando as costas.
Quando deu umas 18;00 horas os meus amigos apareceram com o um 4x4 totalmente exagerado por que estávamos indo comprar bebidas,não pra praia,pois bem.
-pra que essa 4x4? iriamos de bike,a distribuidora fica a 5 quarteirões daqui-particularmente eu sempre achei expor o luxo algo totalmente fútil.
Posso ser esnobe as vezes,mas não por ter condições melhores e sim por me achar superior mentalmente do que as outras pessoas,eu sou arrogante,é o que eles dizem,mas isso é tudo para proteger minha intensidade,isso não me faz frágil,mas me rasga o ego,até a essa altura sinto que a Melanie vai mudar isso.
Minha mãe diz que sou romântico e é essa a minha virtude,nos meus dedos tem amor mas o veneno está no corpo todo,como o ferrão de um escorpião.
-entra na merda do carro ,Riggs-Oliver é do tipo de pessoa que demonstra de um jeito bem torto que é gosta de voce,todos nós temos um amigo assim e o Oliver é esse meu amigo.
-Eai Grey tudo bem?-ele sempre faz um rala coco no Grey e;é por isso que Grey odeia o Oliver-Cara voce é um babaca-diz Grey o olhando de cima a baixo,Grey era magro mas era bem esguio e era maior que Oliver uns 1,78 ,nunca entendi por que ele ainda fala com o Grey.
-Eai seus virgens-comprimento a outra galera,Jass o Baterista,Mike jogador de volei e tem o Sam.
Oliver entra na 4x4-Quem é aquela com o Grey-eu falo e respondo ele pretendendo não prolongar o assunto-é uma amiga minha que eu fiquei,ai o Grey ta tentando ficar com ela tambem-nem parecia que eu estava falando da Foster.
Sam me olha com uma cara feia do banco de trás,o encaro de volta através do espelho ele desaprovou totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Fiksi RemajaMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...