Eles haviam passado o dia todo arrumando a casa sem o uso de magia assim que chegaram. A casa tinha dois andares e ficava dentro da reserva, alguns quilômetros apenas de La Push e da cidade, era uma das casas dos Black, então as proteções eram muito fortes e não teria como alguém estranho e com intenção de ferir entrasse na casa sem autorização, e caso tentasse, sofreria uma grande carga de eletricidade quase semelhante ao Crucio.
Como ainda haviam Comensais da Morte por ai, Harry ficou em paz com esse tipo de proteção ao redor da casa para poder proteger seu filho de qualquer invasão, seja ela trouxa ou não. Ele estava em paz com isso.
A casa era muito maior por dentro do que era por fora, no andar de baixo havia um hall de entrada com um armário para colocar casacos e sapatos, uma sala de estar espaçosa com dois sofás grandes e três poltronas, uma lareira com pó de flu ao lado dela, mas não acessível para Tom poder alcançar, uma enorme biblioteca com todos os tipos de feitiços, histórias, objetos curiosos e um quadro de Phineas Black, também havia a cozinha que era enorme e com uma dispensa bem abastecida e ampla, a lavanderia era um pouco menor, mas havia uma lavadeira e uma secadora padrão, mas em bom estado, e também havia uma porta que dava para um porão que era usado como laboratório de poções, que Harry tinha certeza que seu filho passaria muito tempo.
No andar de cima, havia cerca de nove quartos, todos com feitiços extensivos e de ampliação, um banheiro aclopado em cada um deles e dois berçários, que Harry supôs pertencenrem a Regulus e Sirius quando eles eram crianças. Também havia um sótão com várias coisas que Harry pretendia investigar depois, e um quarto segreto em uma parede onde eles poderiam treinar duelos e feitiços básicos com Tom.
Após a arrumação dos quartos que seriam usados e algumas adaptações de alguns utensílios e objetos trouxas que Tom fez questão de ter em casa, como por exemplo, uma televisão e um computador, eles já estavam prontos para se despedir de Sirius e Remus logo depois do jantar.
Sirius e Remus teriam que voltar para a Grã-Bretanha Mágica ainda naquela noite, para poderem cumprir o aviso de cargo horário do último mês de serviço como auror de Sirius, e Remus estaria indo para ajudar Severus a trazer as coisas para a loja no Beco Mágico de Forks, então, Harry e Tom ficariam um mês inteiro sozinhos em Forks.
Harry havia achado uma escola primária para crianças mágicas em Washington antes de se mudarem e havia inscrito Tom neste colégio, Tom havia amado a ideia e estava super animado para começar a estudar.
Pois segundo ele, estudar era muito bom e quando fosse grande o suficiente, ele se tornaria ministro da magia e faria da Grã-Bretanha um país de primeiro mundo, onde as coisas seriam justas para todos as criaturas mágicas, os nascidos trouxas e os mestiços. Harry não poderia estar mais orgulhoso do filho pela sua mentalidade madura.
Ele queria também trazer direitos para os lobisomens, os elfos domésticos, os Duendes e Goblins, os meio sangues de criaturas, aumentar a população de Pixies que estavam quase em extinção, os gigantes e fazer um novo tratado com as sereianas e os vampiros, pois eles eram muito excluídos da comunidade mágica segundo o tio Sanguini, e Tom o adorava.
Tom realmente amava o mundo mágico, mas a cada dia que se passava, ele ficava mais e mais decepcionado quando via alguém de quem gostava e considerava família sofrer os preconceitos da sociedade, era como se a guerra não tivesse feito quase nenhum progresso com a mentalidade deles.
Parecia que quanto mais tempo se passava, mas sem sentido e significado as coisas ficavam para seu povo e isso era extremamente decepcionante para a criança de 6 anos e meio.
Por mais que Harry tentasse arrumar uma resposta para como as pessoas eram idiotas e sem noção para o filho, mais ele se sentia incapaz de acalmá-lo, esses foram um dos motivos de Harry ter decidido vir um pouco mais cedo para os EUA, para cortar um pouco os laços com o mundo mágico e mostrar para o filho que com o tempo tudo se resolveria e ele realizaria seu sonho de ser um dos maiores Ministros que a comunidade mágica já viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço.
FanfictionApós Harry ser atingido pelo Avada Kedavra, ele tem um pequeno reencontro com Dumbledore. Eles conversam e Harry toma uma decisão que pode mudar sua vida e a vida de todo o mundo para sempre.