Ísis Gabeline narrando: Mas um dia de faculdade, chato e cansativo! Porém, é a única coisa que tenho pra fazer né então eu sigo assim, da faculdade pro shopping, do shopping pro centro da cidade e de lá pra casa cheia de sacolas kkk aliás meu pai trabalha pra isso né ? Pra banca a própria filha, que por sinal única, se eu não gasta o dinheiro dele quem gasta ? As puta ? Naaaaaaao, antes eu do que elas kkkk. Nem disse a vocês, eu faço faculdade de direito, já estou terminando, mas oque eu quero mesmo e fazer meu bacharelado logo e se tornar uma juíza respeitada, eu oro e imploro todos os dias pra minha mãe ir embora dessa casa mas ela não vai, então vou acaba eu indo embora sem ela, ngm suporta esse cara e eu não sei oque a minha mãe ainda faz com ele sabendo que tudo oque ele faz é ameaça-la e trai-la que por sinal na nossa própria casa tendo um caso com a empregada, o meu pai e assim, um homem frio, rude, calculista e ele mudou do nada, às vezes acho que ele sendo um delegado federal, esta envolvido com coisas ilícitas, mais isso é só uma das hipótese pelo oque eu ando avistando aqui, nós moramos na Itália mas estou prestes a ir embora do país e ir morar com meus avós no Brasil. É questão de tempo, pode terminar a minha faculdade e sumir logo desse inferno.
Gabriel Bastelli Narrando: então, eu sou o Biel, sou do Brasil, mais vim cursar Biomedicina na melhor faculdade da Itália, sou muita sozinho aqui e não aguento mais tudo isso, morro de saudade da minha família no Brasil, essa kitnet apertada estressa, e esse trabalho com esse povo nojento e mesquinho é o pior, oque eu quero mesmo é voltar pro meu morro, com a minha família e principalmente pra ajudar o meu amigo João Lucas, a se livrar das 1001 acusações que a policia coloca em cima dele, falta pouco menos de 4 meses pra terminar a minha faculdade e me tornar um perito criminal, e é isso que eu vou fazer, preciso manter o foco e ter paciência, afinal, eu estou dando a volta por cima, e quem riu na minha ida afirmando que eu não ia passa da primeira semana nesse intercâmbio, vai chora na minha volta haha porque aqui estou eu hahahaha e cá pra nois ? Soooooolta nois Itália, porque o Brasil me aguarda kkkk.
João Lucas Narrando: Eaí mano suave ? Achei que eu não ia aparece nesse Caraio hoje mais não kk, mais aqui estou eu Mundão, eu não tenho muito que fala nessa poha não, quer que eu fale oque produção ? Kkk Ah se lasca pra lá cara, pois então, sou João Lucas, vulgo DeEnd kk mais isso vocês já sabem né, sou dono da Rocinha, morro mais agitado do RJ mais isso é consequência né ? Kkkk e eu adoro, sou roodiado das mina, de poder e de tudo que eu goxxxto, só que a minha família não está comigo, e isso é oque me mata por dentro, era somente eu e meu pai, eu do o mundo pelo coroa mais hoje ele está acamado feito um boneco, só meche os olhos por conta de um fela da puta que ele fazia negócio na Itália, o cara agiu na trairagem e deu 6 tiros pelas costas dele, depois de pega um abastecimento de 6 milhões em drogas e armas e dps fez com que o meu pai ficasse na condição que está hoje e cá pra nós ? Eu vou encontra ele e como do fim em todos os meus inimigos, eu vou da nele também, haha e viva lá vida.Celina Cruz Narrando: Oi gente linda, eu sou a lina, sou moradora do morro da Rocinha, é apenas eu e a minha mãe Renata, ela trabalha em copa cabana, na mansão dos Srs Gabeline, ele são um amor de pessoa, mais não nasci pra ser faxineira kkk DeusUlivre esse monte de privada pra lava eu gosto e do meu morro, e não sei como falar pra minha mãe que não quero mais trabalhar aqui, só que as coisas apertaram lá em casa, o aluguel tá o zoio da cara e minha mãe sozinha não dá conta, então tenho que arruma algo antes de sai metendo os pés pelas mãos, e só fazer besteira como diz a minha mãe, e também tem a Sra Gabeline aqui, ela gosta muito de min, e eu dela fico pensando como as pessoas tem um coração tal duro ao abandonar os dois velhinhos aqui sozinhos numa casa desse tamanho ? Os veio tem dinheiro a rodo, porque não vão embora com a filha pra Itália né, mais enfim não tenho nada a ver com isso kk então só faço companhia pra ela quando ela pede. Sou apaixonada pelo Biel, que acho que nem lembra mais de min, sigo ele nas redes sociais mais ele nunca retorna um like, agente ficou somente duas vezes mais foi só de beijinho e acho que ele nem lembra, éramos crianças e acho que ele nem lembra, mais tá né, quando ele volta eu tiro as minhas dúvidas kkk e pego ele de vêz kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...