Lisa Point of view
Meu nome é Lalisa Manobal, eu sou dona de uma das maiores agências de modelos de Bangkok, a Manobal's Enterprise. Tenho 22 anos. Por ser dona da empresa e por as pessoas acharem meu corpo bonito as vezes poso para algumas fotos quando não achamos modelos que se encaixem nos requisitos. Mesmo sendo dona de uma empresa, ainda aproveito minha vida, sempre que consigo saio com minha amiga Rosé. Somos amigas dês da época da escola, ela tem 23 anos, só alguns meses mais velha que eu. Ela é dona de uma das baladas mais bem frequentadas, quase todos os dias está lotada. Então por sermos amigas sempre que vou estou na área VIP. Mas não estou saindo pra me divertir muito nas últimas três semanas.
Jennie Point of view
Meu nome é Jennie Ruby Jane Kim, mas as pessoas me chamam de Jennie Kim. Eu tenho 25 anos moro na Coreia mas estou me mudando para Bangkok na Tailândia. Estou indo porque minha amiga Jisoo recebeu uma proposta de emprego em uma empresa de modelos, ela leva muito jeito pra isso, ela é bem bonita e se cuida bastante. Nós somos bastante grudadas, até quando eu era casada éramos assim.Jisoo Point of view
Meu nome é Kim Jisoo, tenho 25 anos e eu sou modelo e estou me mudando pra Tailândia com minha amiga Jennie. Nós nos conhecemos no último ano do ensino médio e desde então não nós desgrudamos, sabemos tudo uma da outra, sei tudo o que Jennie passou no casamento, o quão turbulento foi. Eu recebi uma oferta de emprego em uma empresa de modelos, não me lembro ao certo o nome tenho que reler o e-mail que me mandaram, mas a oferta é muito boa. Eu sou modelo a uns cinco anos, gosto muito do que eu faço.
Rosé Point of viewMe chamo Roseanne Park Chaeyoung mas gosto que me chamem de Rosé, tenho 23 anos, sou dona de uma boate em Bangkok uma das mais frequentadas, eu não vou lá todos os dias mas sempre está lotada. Eu tenho uma amiga chamada Lalisa mas ela não gosta quando eu a chamo assim, dês do ensino médio eu tenho uma quedinha por ela, mas nunca deu em nada, então deixei quieto pra não atrapalhar a nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal
FanfictionLalisa é dona de uma das maiores agências de modelo de Bangkok, o único relacionamento que teve não terminou bem, e sempre ela tenta se afundar em trabalho. Jennie sempre teve um coração enorme, mas por ser assim seu casamento foi muito ruim, então...