Não soltarei sua mão

454 87 94
                                    

Escrito por: girl_daegu 

Notas iniciais: Isso mesmo que vocês ouviram. Jimin skatista ksk

Espero que gostem dessa nova one, porque eu amei demais escrever esse tema aah.

Boa leitura!

~~

Yoongi estava sentado na arquibancada da grande quadra com seus fones ligados aos ouvidos, observando os alunos que jogavam uma competição de queimada, enquanto o professor analisava tudo de longe com o apito na boca. Logo soltou um longo suspiro, ao passo que direcionava seu olhar em direção ao pé direito.

Seu tornozelo ainda doía um pouco por conta da torção que havia sofrido na semana anterior durante uma partida de futsal, mas estava quase cem por cento recuperado.

— Pelo menos semana que vem você vai poder participar da aula — Namjoon surgiu em sua frente, passando uma toalha nos cabelos molhados de suor. Yoongi nem tinha se dado conta de que a aula já tinha acabado.

— Já perdi uma aula mês passado por conta de uma diarreia, esse mês perdi duas por conta do tornozelo... Como vou conseguir o bendito 10 que preciso pra passar de ano, Namjoon? — bufou, levantando-se e limpando a poeira do traseiro.

Felizmente Yoongi já não estava mancando, era bem menos vergonhoso.

— A recuperação final não pode ser tão ruim assim... ou é? — Seu amigo franziu o cenho, pensativo.

— Pegar final em Educação Física? — perguntou indignado, choramingando em seguida.

Ambos já estavam no último ano de estudos, ou sendo mais específico, no último mês de aulas. Também mais famoso como os acréscimos do segundo tempo para os alunos que dependem de uma nota um pouco mais alta do que o normal.

Yoongi tinha notas impecáveis. Suas médias eram sempre de oito para cima, contudo, existia uma única matéria que Yoongi raramente conseguia tirar um seis, a favorita de quase todos alunos: Educação Física.

— Pelo menos você não vai ter que continuar as aulas igual a um porco suado como o resto da turma — Namjoon acrescentou risonho depois de um tempo, quando estavam dentro da sala, sentando-se na segunda carteira, seguido de Yoongi, que se sentou na terceira sem tirar sua carranca do rosto.

— Será que seria errado eu comprar um diploma na internet? — pensou alto.

— Vamos nos acalmar aí, pessoal? — O professor entrou na sala, colocando seus materiais sobre a mesa. — Acabou a Educação Física, hora de vermos um pouco de radioatividade. Livro de Química, página 202!

Bem, pelo menos agora Yoongi conseguiria ser produtivo.

[...]

Tinham se passado todas as outras aulas do dia, faltando apenas quinze minutos para o sinal que informava a saída dos alunos. Todos estavam sentados em duplas para a realização de uma atividade que devia ser discutida com algum colega, e Yoongi, sem qualquer dúvida, tinha Namjoon como seu parceiro.

Era um exercício qualquer de Matemática que nenhum aluno entendeu o intuito de ser aplicado em duplas. Mas, bem, ninguém iria contestar, já que sentados próximos podiam conversar tranquilamente durante a aula.

— Professor Lee. — Uma voz veio da porta, que estava aberta, chamando a atenção de todos. — Posso fazer um anúncio aqui? Estou passando em todas as salas.

— Será rápido? Se sim, fique à vontade.

— Tão rápido quanto seus alunos vão sair da sala quando o sinal tocar, senhor — brincou, mostrando um largo sorriso.

Segure minha mão | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora