13

841 124 153
                                    

Essa é a minha chance. Eris com todo aquele charme e provocação achou que eu ia desistir de roubar aquele colar. Acontece que aquele colar não é só uma jóia que eu quero. A jóia parecia me chamar. Eu sentia que aquela jóia tinha algo diferente. E eu preciso saber o que ela tem de tão especial.

Eris saiu há algumas horas com Grewn para algum bar, fui convidada mas decidi não ir. Não com Nyx e Kaia colados em mim. A noite estava bela para cometer um roubo e eu não perderia a oportunidade.

Entro no quarto de Eris e me jogo na cama enorme dele. Minha cama é bem grande mas a dele…cabe pelo menos 5 pessoas nessa cama. Não entendo o motivo de tudo isso. Aproveito o tempo para tirar um cochilo breve e quando acordo começo a procura do colar. Se Eris me visse dormindo na cama dele…ia ser humilhante demais para mim.

Procuro nas gavetas do armário mas logo depois desisto. Essa jóia parece ser especial para ele então não deve estar em um lugar óbvio. Vou ao banheiro do quarto dele e procuro, mas não encontro nada. Sento no chão frustrada e um reflexo me deixa cega por alguns segundos. Olho na direção do reflexo com os olhos lacrimejando com o esforço e vejo a jóia do lado de fora da janela. O que Eris tem na cabeça?

A jóia estava literalmente pendurada do lado de fora da janela. Se bater um vento forte, ela cai. Pego a jóia e coloco no pescoço. Pedras laranjas realmente são feitas para mim. Amren sempre me incentivou a usar jóias e confesso que antes não gostava, mas hoje não vivo sem.

Saio do banheiro e ouço a voz deles no corredor. Pela Mãe. Tiro a jóia rápido e coloco no sutiã novamente. Dessa vez não tem como Eris descobrir. Me escondo debaixo da cama e ignoro as roupas imundas que Eris deixava aqui. 

—Só achei que seria legal dá um presente, não tem nada demais nisso — ouço Eris falar e uma risadinha de Grewn. Eles ficam em silêncio e resolvo colocar a jóia embaixo da cama de Eris, assim se eu for pega eles não vão saber que vim aqui para roubar. O silêncio continua e observo os pés dos dois machos não se mexerem atrás de mim. Pareciam estar se encarando. Ouço algum deles inspirar fundo, como se estivesse farejando.

—Pensei que já conhecesse meu quarto — ouço a voz de Eris e logo depois o macho olha embaixo da cama. Olho para trás e vejo um sorriso malicioso de Eris ao olhar para mim. Minha posição não era tão favorável assim. Chuto o nariz dele e Eris cambaleia para trás. — A visão estava ótima, pode repetir isso quantas vezes quiser — ele aperta o nariz e faz uma careta. Não chutei tão forte para quebrar, infelizmente.

Saio debaixo da cama e limpo minha calça.

—Devia limpar seu quarto — falo e fico apreensiva de que ele realmente vá fazer isso. Se fizer, vai achar o colar.

—Gosto dele assim. E você devia estar acostumada com sujeira, já que vivia rolando na lama nos acampamentos — Eris fala em tom irritante e me aproximo dele, ignorando Grewn totalmente.

—Devia experimentar rolar na lama alguma vez, faz bem para pele — dou de ombros e um sorriso divertido surge nos lábios de Eris.

—Se eu for rolar na lama com você, por mim tudo bem — Eris dá um passo para frente e sinto o calor que emanava do corpo dele...ou talvez do meu.

Cerro o cenho ao sentir meu coração acelerar. Isso não era para estar acontecendo. Desvio o olhar e suspiro, já me arrependendo do que estou prestes a fazer.  Puxo Grewn pela mão e o levo até meu quarto. Tento apagar da mente a sensação que Eris provoca em mim. Não só tesão mas...medo. Não medo dele, mas de nunca mais sentir isso. Eu sinto o mundo pequeno quando olho para Eris e não gosto nada disso. Não está certo. E talvez Grewn seja uma ótima distração.

Cortes de Chamas e MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora