ESTE CAPITULO TEM 7397 É O MAIIOOOOOOOR !! DIVIRTAM-SE E NÃO CHOREM POR SER O ULTIMO CAPITULO!! KISS KISS
*********************************************************************
#Harry e Rachel#
HarryPov
-tenho que contar a verdade a Rachel...
***
-Rachel - agarrei no braço dela
-Larga-me
-vamos falar
-nos não conseguimos ter uma conversa decente Harry
-isso é porque que tu não me deixas falar
-não te deixo falar, porque já sei o que vais dizer
-mas Rachel, é diferente desta vez é para te dizer que..
-não quero saber - ela virou costas mas eu agarrei-a
-ouve-me
-larga-me
-Rache, ouve - suspirei - eu já não vou para Los Angeles , eu ganhei a bolsa de ficar cá! Eu vou ficar cá
-o que??? Porque que não me disseste antes??
-porque tu não querias ouvir, fugias sempre, ignoravas-me..
-porque pensava que ias dizer sempre a mesma cena
-tens que aprender a ouvir Rachel...
-Harry..
-e agora??? está feliz?? Não vou embora, mas ficar. Mas sabes?? Sempre preferia ir do que ficar aqui contigo...
-Harry não digas isso...
-digo sim Rache. Todos os rapazes sabiam e até mesmo a Anne e a Cat, mas tu não querias saber. Quando eles te disseram para me ouvires, era para saberes que afinal iria ficar cá, contigo e com eles.
-Harry...
-Vemo-nos no casamento da minha irmã. - dei-lhe um beijo suave nos seus labios e sai de casa dela.
....
Rachelpov
Ele deu-me um beijo suave nos meus labios e saiu. ESTÚPIDA!!!!!
desci as escadas, entrei no meu quarto e fechei a porta com força. Deitei-me na cama e fiquei a olhava para o tecto a pensar naquilo que andava a fazer. Já tinha saudades de um beijo dele. Fico feliz por saber que ele vai ficar cá. Sendo assim Rachel Payne, só te sobra tentares fazeres as pazes com ele.
****
Uns dias depois.
É hojeeeee!!! Hoje é o casamento da Gemma e do JP. A Anne esta mais nervosa que o noivo e que a noiva Ahahhah. E sabem que dia é hoje??? 13 de JUNHO. Sabem.. supostamente eu e o Harry fazemos 7 meses de namoro. As saudades que eu tenho.
Para este dia, vesti um top branco e uma saia preta, as minhas botas pretas de pouco salto. Coloquei um bocado de maquilhagem, coloquei uns brincos compridos e o colar que o Harry me ofereceu.
Coloquei o que faltava na mala, sai do quarto e subi as escadas.
-Maninha, estas tão linda
-Obrigada Liam - aproximei-me dele - e a gravata é assim - ajeitei
-ahahah, Obrigada maninha
-Mãe?? Estas pronta???
-sim queridos estamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate/LOVE YOU {H.S} [TERMINADA]
FanficRachel payne, 17 anos, irmã gémea de Liam Payne. Harry Styles, 17 anos, melhor amigo do irmão gémeo. Amizade de infância mas de grande ódio. Paixões?Ciumes?Confusões?Vinganças?Amor.... O ódio é o maior sentimento relacionado com o Amor!