Eles estavam se preparando para ir pra New Orleans , já na lado de fora na frente dos grandes portões se encontram os Mikaelson's e as damas de companhia de Mary .Green, Kenna, Lola e Rebekah estavam numa carruagem , Elijah, Kol e Hayley estavam em outra e Klaus Hope e Mary estava em outra.
Mary dormia com a cabeça escorada no banco almofadado, klaus a olhava e Hope que estava ao lado dela estava lendo um livro.
Hope-- até o cheiro dela e bom -- fala olhando para as páginas do livro.
Klaus-- eu sei-- diz com um sorriso bobo no rosto.
Depois de um tempo eles chegam no porto , já era de tarde . Entram no navio particular da rainha com seus guardas para levaram eles em segurança até o seu destino .
Todos já aviam embarcado só faltava Mary , mais uma voz masculina a faz para , quando se vira vê o seu meio irmão James Stuart.Mary-- James o que faz aqui ? Ouve alguns problema-- pergunta ajeitando o seu cabelos que se bagunçava pelo vento forte.
James-- sua mãe me mandou te entregar isso-- ele estende uma cartaz que Mary pega.
Freya-- o que está havendo irmã? -- pergunta , os Mikaelson's estava na borda do navio a olhando atentos . Mary lê a cartaz.
Mary--minha mãe aconteceu , ela quer que eu seja coroado rainha o mais rápido possível . E isso ou terei que me casar com o rei da França -- Klaus se enfurece , como a sua sogra que casar a filha com outro.
Klaus-- isso não vai acontecer . Fale para essa mulher que eu Niklaus Mikaelson dono de uma grande fortuna e rei de qualquer reino que desejar vou me casar com Mary na data que vossa rainha desejar -- fala descendo do navio e puxando Mary para dentro.
Mary-- Niklaus me solte --- tenta puxar o braço--- você está me machucando-- fala.
Rebekah-- solte-a Klaus -- fala se aproximando dos dois .O navio começa a navegar.
Klaus olha para Mary assustado , pois não tinha percebido que estava a machucando.
Klaus-- Mary... -- ela a interrompe.
Mary-- porque você fez aquilo , eu não quero casar-me com você nem te conheço , preferiria me casar com o rei da França do que com um homem bruto que nem você-- fala com raiva passando por ele.
Klaus-- não fale assim , eu estava com raiva, me desculpa tá bom me desculpa -- fala rápido -- e sobre o casamento... Só posso dizer que você não pode ser de outra pessoa.
Mary--eu posso ser de quem eu quiser.... Mais que saber vamos sim nós casar , assim eu tenho mais um tempo até a minha coroação e posso que controlar.-- Klaus sorri na parte " vamos sim nós casar"
Klaus-- vou fazer você mudar esse pensamento logo logo -- Mary sai de perto deles rápido.
Já era de noite Mary andava nós corredores do navio , estava incomodada com os balanços que o navio dava , era sua primeira vez em um . Até que um moreno percebe que não está sozinho.
Kol -- o que fez aqui?-- pergunta assustando mary.
Mary-- estou enjoada -- fala se segurando em um pilastre.
Kol-- vamos-- a chama e começa a andar para a direita.
Mary-- mais pra onde vamos?-- pergunta mais não obedem responda.
Depois de uns minutos eles chegam em uma biblioteca , iluminada com lamparinas.
Kol-- achei esse lugar por um acaso -- fala se jogando em um sofá não muito grande.
Mary -- tá mais porque estamos aqui? --se senta ao lado do irmão.
Kol--distração-- fala simples-- vamos faça uma pergunta.
Mary-- como e saber que tem uma irmã? -- vai tirado ao ponto.
Kol-- direta. Foi bom saber que teria outra pessoa para meus irmãos perturbar. Eles estariam mas preocupados com a humana na família que poderei fazer o que quiser -- fala sincero coisa que e muito raro para Kol.
Mary-- hahaha então eu limpei sua barra -- fala com sarcasmo.
Kol-- mais falando sério e bom ter você na família , nesses messes você se mostrou uma mulher forte, enfrentar um vampiro original e uma prova disso -- Mary encosta sua cabeça no ombro de kol.
Mary-- eu tinha o James mais nunca pensei que teria um irmão que pegaria no meu pé , que enchesse minha cabeças com bobagens , sabe coisas normais . Mais com vocês parecem que pode ser que isso aconteça-- eles ficam um tempo em silêncio -- kol?
Kol-- sim.
Mary-- vamos ser irmãos normais , brothers como outros diriam , quando um estiver na pior vai ter o outro para se segurar , e nos momentos de vitória dançaremos juntos -- fala sonolenta , com seus olhos se fechando.
Kol-- vamos -- fala surpresa por um dos seus irmãos querer fazer algo com ele a não ser matar.
Mary-- pela eternidade.
Kol-- pela eternidade.
Mary-- pois somos imortais -- acaba caindo no sono.
Mary acorda no seu "quarto" , Kol tinha a levado ontem . Se levanta animada vai até o banheiro e toma um banho demorada, lava o cabelo , escova os dentes . Veste um vestido.
Depois de um tempo seu cabelo já tinha secado então ela sai do quarto anda um pouco até encontar o lugar onde fariam suas refeições . Toma seu café na manhã e sai atrás de seus irmãos mais no caminha encontra Lola e Klaus , eles estavam um pouco próximos conversando. Mary finge uma tosse.
Mary-- vocês sabem onde meus irmãos estão?-- Lola se curva , Klaus a olha de cima a baixo.
Lola-- eles estão na ala oeste --- fala.
Klaus--está linda minha futura esposa -- Lola parece um pouco desconfortável e sai.
Mary -- obrigada -- fala e sai encontra seus irmãos Klaus a tinha seguido.
Freya-- fiz um feitiço no navio , vamos chegar dias mais cedo que o normal-- Mary sorrir.
Mary-- que bom , navegar não e uma das coisas que eu gosto-- eles riem ela olha para kol e sorri ele retribui , Klaus vê e se incomoda com isso.
Enquanto Mary esta com ignorando ele , ela e Kol estão trocando sorrisos.
_______________________________________