- Você não acha perigoso? - Louis não sabia quantas vezes o alfa já havia perguntado isso desde que entraram em seu carro, ele parecia completamente nervoso ao ver que era o ômega quem dirigia, e ele esperava que não fosse pelo motivo que achava que era.
Os alfas costumavam tirar sarro e inventar que ômegas não eram capazes de dirigirem e que eram um perigo no trânsito, o que era uma completa mentira. Louis dirigia muito bem e esperava que Harry não fosse esse tipo de alfa idiota, pois ele o jogaria para fora daquele carro a qualquer momento.
- Poderíamos ter pego um taxi!? - Ele estava quase entrando em colapso.
- Qual o problema, alfa? - Apesar de não ser a intenção do ômega ele acabou soando um pouco rude, o que acabou assustando Harry. - É por que eu estou dirigindo? - Agora ele soava mais calmo, mesmo que ainda parecesse incomodado
- Sim... Quer dizer, não... E-eu... Você bebeu... - Então Louis entendeu o real problema, e de um jeito estranho ele se sentia mais aliviado, porque o alfa só estava preocupado com a segurança dos dois por terem bebido e não pelo ômega estar dirigindo.
- Oh, desculpe, eu nem me lembrei. - Agora ele se sentia mal por estar submetendo o alfa àquele perigo e por ter sido grosso com o mesmo. - Estamos quase chegando, mas se você quiser pegar um taxi, sim? - Ele sentia lágrimas se formarem em seus olhos pela forma assustada que Harry ainda o olhava, e ele queria tanto o abraçar.
- T-tudo bem, podemos ir mais devagar? - Ele não queria que o ômega achasse que ele fosse um frouxo que sentia medo de tudo, mas ele realmente estava morrendo de medo e esperava que o outro não percebesse isso. Em algum momento ele acabou fechando seus olhos por medo de que algo acontecesse.
- Hey, relaxa. - Foi no momento em que o carro parou em frente ao prédio de Harry que o alfa começou a tremer como se estivesse prestes a entrar em pânico.
Louis como era "acostumado" a esses episódios sabia que o certo era fazer o alfa não pensar em sua respiração e muito menos no motivo que desencadeou a crise. Então decidiu fazer algo que talvez assustasse o mesmo mas era sua única opção.
Rapidamente ele retirou seu cinto subindo no colo de Harry e ao que o mesmo focou sua atenção em si, ele o beijou.
Suas mãos foram em direção ao rosto do alfa, iniciando um beijo calmo que pareceu ajudar o mesmo a focar em outra coisa pois viu o exato momento em que seus olhos se arregalaram.
Para não se sentir mal por estar beijando o outro à "força" ele decidiu fechar seus olhos e focar no lábios gordinhos e macios do outro enquanto passava seus lábios pelos mesmos.
O beijo era tão bom que ele sentia como se estivesse nas nuvens, os lábios do alfa eram tão gostosos que ele não via hora de experimentar o resto de seu corpo.
Falando nisso, ele sentia Harry estar se animando em baixo de si. Sua respiração apesar de ofegante já estava mais regular e parecia que seu membro estava dando sinal de vida.
Mas em um lapso de lucidez o alfa acabou tirando o corpo do ômega de seu colo, abrindo a porta do carro e correndo em direção a entrada do prédio. Simplesmente assim, sem justificar ou se desculpar.
E Louis ficou para trás, sentado no banco do motorista com lágrimas descendo por seu rosto enquanto tentava entender qual era o problema com ele que nenhum alfa gostava do mesmo de verdade.
Talvez ele deveria ficar sozinho, como seu pai sempre lhe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson