Era mais uma manhã tranquila de segunda feira na central de atendimento do FBI ,estava tudo tranquilo até que uma caveira começa aparecer em todos os computadores,uma correria acaba com a paz e tranquilidade daquela manhã ensolarada ,enquanto alguns agentes estavam desesperadamente tentando tomar o controle de seus computadores novamente uma voz alta e estridente ecoa pela sala .
- O que é que está acontecendo aqui?
-capitão os computadores foram
invadidos,todos eles estão sendo hackeados nesse momento ,achamos que possa ser ele Capitão,não tem outra pessoa capaz de cometer tal ato !-entendi,então o que você está fazendo parado ai ainda ,vai chamar o detetive ,AGORA !
-si-si-sim senhor ...
Enquanto do outro lado do "mundo" um jovem aluno do ensino médio estava já dentro do avião rumo aos Estados Unidos,com o seu computador na mão ele já "adiantava seu trabalho " ,pode-se dizer que ele estava entendido ,até mesmo pelo fato de pensar que seria mais difícil invadir o sistema do FBI ,ele estava realmente desapontado ,enquanto isso na central do FBI ...
-como assim todos os computadores foram invadidos?
-Nem todos detetive o seu está intacto,por algum motivo ele não foi invadido.
O detetive anda até sua mesa ,vai até o seu computador e coloca a sua senha ,assim que o computador liga ele recebe uma mensagen no mesmos
Mensagens on*
Olá detetive,sabe eu estou desapontado com o sistema de segurança do FBI ,sabe pensei que vocês fossem mais inteligentes skksksk
(Detetive) o que você quer ?
Nossa que modos são esses detetive ?por favor seja mais educado,mais já que perguntou eu quero saber eu vou te falar,mais antes deixa eu me apresentar,eu me chamo Jackson e estou atrás de um assassino que você está escondendo,eu quero a testemunha 1789!
(Detetive)
Sabe,eu ainda estou tentando entender se você é louco ou apenas burro ,eu não vou te dar a minha testemunha .Sabe detetive,eu gostei de você,porém você está no meu caminho ,vamos deixar as coisas mais enteressante então,a partir de agora você e eu vamos jogar ,o prêmio é a testemunha 1789 ,o jogo não tem regra e só acaba quando um de nós entregar ou morrer,espero te ver em breve detetive, e que os jogos comecem ☠️ .
Mensagens off *
Antes de poder responder uma caveira com o nome "Jackson " aparece na tela do computador do detetive,na mesma hora o computador explode
-O que você vai fazer agora detetive ,ele parece que não está de brincadeira !
- Ele tem razão Willan ,esse cara já provou que não está de brincadeira e que é perigoso .
- Ele apenas provou que é um indiota ,ao me desafiar ele assinou a sua sentença,ele quer jogar,vamos jogar e que vença o melhor.
-Willan isso não é brincadeira,vidas estão em riscos !
- você tem razão, não é brincadeira é uma caçada ,uma caçada que só vai acabar quando um de nós dois morrer ,e eu garanto que não serei eu
oi pessoal do pra avisar que aceito críticas ,mais apenas críticas construtivas,Como diria o □ ,ninguém te obrigou você veio ler por que quis ,e eu não estou em busca de aprovação,então se for comentar algo maldoso nem comente,agora se for algo para me ajudar a melhorar,aí sim fique a vontade,espero que gostem da minha história é isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Hunt -Jackson
Mystery / ThrillerJackson ,esse é o seu nome ,ou pelo menos é o que o governo americano acredita,não se sabe muita coisa sobre ele ,quem é sua família,sua idade,sua nacionalidade,só se sabe que ele vem Hakeando muitas coisas a qual não deveria,mais acha-lo já era qua...