Escuto alguém me chamar, mas eu não consigo fazer nada é desesperador.
(DIA SEGUINTE)
Consigo finalmente abrir meus olhos e eu estou em um quarto totalmente branco. Existe aparelhos conectados em mim e bem no fundo do quarto consigo ver Josh, Any, Sofya e Joalin.
SABINA: Josh. –O chamo com a voz bem fraca e vejo que o loiro me olhar e se aproximar.
JOSH: SOFYA VAI CHAMAR A MÉDICA! –Ele grita e a mesma saí correndo do quarto. –Saby, como você está?
Em um momento rápido tudo o que aconteceu no dia seguinte volta na minha memória.
SABINA: Cadê o Noah? JOSH CADÊ O NOAH? –Grito com ele.
JOSH: Saby calma você não pode se estressar!
SABINA: Foda-se eu quero saber do Noah! Aonde ele está?
JOSH: Calma, acho que ele está bem. Ele está preso.
SABINA: Porque vocês estão aqui? Vão tirar ele de lá agora!
ANY: Nós tentamos, mas só vão liberar para tirar ele depois de doze horas. Daqui a pouco vamos lá buscar ele, você precisa se acalmar agora Saby. –Ela explica chegando perto de mim.
SABINA: Ok, estou mais calma! –Reparo que a Joalin está quieta e nem veio falar comigo. – Joalin? Está tudo bem?
JOALIN: Não sei como eu vou te dizer isso, mas a única coisa que você esqueceu de perguntar era o porquê o Noah foi preso. –Ela diz se aproximando de mim.
SABINA: Meu Deus é verdade, algum de vocês sabe o porquê?
JOALIN: Saby, o Noah foi preso por agredir o Lucas! –Eu simplesmente não tenho reação para isso. –E o Lucas falou para todo mundo que você pediu para baterem nele e que você sempre foi uma pessoa muito agressiva e blá blá blá.
Meu sangue estava fervendo e os aparelhos começaram a apitar, meu coração estava muito acelerado e eu não conseguia controlar mais nada. Quando uma enfermeira entra com a Sofya e me dá uma injeção fazendo tudo ficar escuro novamente.
(DIA SEGUINTE)
Eu só escuto vozes, não consigo me mover novamente. Só que eu escutava uma voz diferente, tentei muito abrir os olhos, mas eu não consegui e me dei por vencida voltando a dormir.
JOALIN: Saby, acorda! Saby, acorda! –Ela me chama e eu finalmente consigo abrir os olhos. –Oie meu anjo, como você está?
SABINA: Acho que eu estou bem e o Noah? –Pergunto me sentando rápido na cama.
JOALIN: Nossa, não vai nem perguntar como eu estou? Que coisa ein, eu fico aqui o dia todo e você ne...
A porta se abre interrompendo a Joalin e eu vejo o moreno de olhos verdes por quem eu estou apaixonada entrar no quarto com o sorriso mais lindo do mundo.
NOAH: QUE SAUDADE DE VOCÊ MEU DEUS! –Ele grita e vem em minha direção me dando um abraço bem forte.
SABINA: Como você está? –Pergunto saindo do abraço e encarando o mesmo.
NOAH: Melhor agora e você? –Ele pergunta fazendo carinho no meu rosto.
SABINA: Muito melhor agora, eu estava com saudades. –Digo e logo depois ele me beija, parecia que passamos anos sem se ver e estávamos matando a saudade só que na verdade fazia apenas dois dias.
NOAH: Eu também estava com muitas saudades! –Ele diz assim que paramos o beijo por falta de ar.
JOALIN: Chega com isso, vou vomitar depois de ver isso! –Ela diz e todos riram.
NOAH: Nossa como você corta o clima né. –Ele a fuzila com os olhos.
ANY: Deixa a Joalin achar um namorado, eu vou tirar tanto com a cara dela.
Rimos e eles me contaram algumas coisas e descobri que o Noah vai ter que responder um processo pela agressão no Lucas, claro que eu não fiquei nada feliz e também me contaram como eles não deixaram nada ir para mídia, o que era importante porque imagina se uma foto do Noah na cadeia parasse na internet, sua carreira iria por água a baixo.
ENFERMEIRA: Boa noite Sra. Hidalgo, como você está se sentindo? –Uma enfermeira diz ao entrar no quarto, logo depois ela faz alguns exames rápido e deixa o quarto.
SOFYA: Podíamos pedir comida né?
JOSH: Acho uma ótima ideia, o que vai ser?
NOAH: EU QUERO TACOS! –Ele grita parecendo uma criança e todas riram.
Concordamos com o Noah e fizemos o pedido pelo celular. Não demorou muito para a comida chegar e nós jantamos todos em cima da pequena cama de hospital que eu estava. Conversamos e rimos muito, logo a enfermeira entra no quarto e avisa que todos têm que ir embora e só um pode ficar para passar a noite.
JOSH: Vamos embora, todos nós sabemos que a Saby vai escolher o Noah para ficar aqui com ela. Então bora cambada! –Ele diz indo em direção a porta.
SABINA: Eu ia pedir para a Joalin ficar, não o Noah.
NOAH: COMO ASSIM MARIA SABINA? –Ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.
JOALIN: Nossa eu ainda sou a preferida? –Ela pergunta com uma cara de dúvida.
SABINA: Aí gente deu, claro que o Noah vai ficar. Nós precisamos conversar melhor sozinhos.
ANY: Claro né, vocês vão transar isso sim.
SOFYA: Se liga, eles estão em um hospital. –Ela fala como se fosse óbvio.
NOAH: E quem disse que isso nos impede?
JOALIN: Que nojo Noah.
SABINA: Ele está brincando, eu sei que não parece, mas ele não é tão idiota assim.
Todos me deram tchau e foram embora, deixando apenas eu e Noah no quarto. Ele sempre ficava comigo de noite então ele foi ao banheiro trocar de roupa e fazer as suas higienes.
Quando ele volta se deita na poltrona do lado da cama aonde eu estava, eu o olho com dúvida.
NOAH: O que foi?
SABINA: Você não vai deitar aqui comigo?
NOAH: A enfermeira vai me matar se me vir dormindo junto com você nessa cama.
SABINA: A Noah qual é, deita aqui! –Imploro fazendo cara de cachorrinho abandonado.
NOAH: Você jogou sujo agora. –Ele diz e se levanta deitando ao meu lado na cama.
Ele me abraçou e ficou me encarrando, não precisávamos dizer o que sentíamos nossos olhares entregavam tudo já. Somos dois bobos apaixonados e com um monte de problema, só que estávamos fingindo que eles não existiam.
NOAH: Eu te amo!
SABINA: Te amo mais!
Ele me beija e eu me aconchego em seus braços, ouvindo as batidas do seu coração e logo me colocando em um sono calmo que eu não tinha a muito tempo, sendo seguida pelo Noah que dormia como um anjo abraçado comigo.
Quem via essa cena, nunca imaginaria o que poderia acontecer na manhã seguinte.
———————————————————
*/Boa noite cambada!! Espero que todos estejam bem!*/Esse foi o capítulo de hoje, amanhã eu posto mais um!
*/ Votem e comentem por favor!
*/Beijos coisas lindas❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanficQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...