Capítulo 7

379 45 1
                                    


Dois dias. Em dois dias a ordem da Agente Danvers seria concluída. "Ai, Alex...".

Angústia. A ansiedade não me deixava pensar em nada mais. "Preciso fazer algo a respeito". Só pude esperar até o fim do dia, e como ontem, saí assim que pude. Voei até a LCorp. Não sabia exatamente o que fazer, mas precisava ver Lena, precisava olhar em seu rosto, em seus olhos.

No hall do prédio, o segurança liberou minha entrada assim que me reconheceu, sem sequer interfonar a dona da empresa. Caminhei até a sala dela e bati na porta. Ela a abriu, curiosa para saber quem estava ali e ficou surpresa ao me ver - Kara! O que faz aqui? - Disse com um sorriso no rosto.

-Te atrapalho?

- Não, estava apenas arrumando minha mesa. Está tudo bem? Não avisou que viria. Poderia ter perdido viagem, estava quase de saída.

-Eu precisava te ver...

-Kara... O que houve?

Contendo as lágrimas nos olhos eu simplesmente a abracei forte.

-Está chorando? -Ela pergunta retribuindo o abraço. Então me afasto por um instante para olhá-la- Kara... - Diz secando meu rosto com as mãos.

-Lena... Eu preciso perguntar... Preciso ouvir de ti... Você não é uma má pessoa, não é? Não me machucaria....

-Do que está falando?

-Eu... Eu... Eu preciso confiar em você.

-Você pode!

-Não... Digo, completamente... Pra isso eu preciso que confie em mim também, sem segredos! - Ela me olha assustada, apreensiva.

Começo a abrir os botões da minha camisa.

-Kara, acho que agora não é uma boa hora pra gente...

-Espera... - Digo e termino o que estava fazendo. Deixo o símbolo da Casa de El amostra, mas não sou capaz de olhar em seu rosto.

-Você... Você é...?

-Eu sou!

-...Supergirl! ...Kara - Ela mal conseguia dizer as palavras, apenas tornou a me abraçar.

XXX

Depois de ficarmos ali juntas, em silêncio no calor dos nossos braços envoltos e com os últimos raios de sol atravessando a janela, continuei.

-Lena...

-Eu sei. Pode me perguntar! O que quer que seja! Você... Confiou a mim seu maior segredo. Talvez o maior segredo dessa Terra. E é claro que pode confiar em mim também! - Essas palavras trouxeram a calma de volta ao meu coração e o brilho em meus olhos. Espontaneamente esboçava um sorriso...

-Eu queria te perguntar... Sobre o que é o tal projeto?

Ela estranha o tipo da pergunta, mas não questiona -Estamos fazendo um projeto em colaboração com algumas instituições, relacionadas a ONGs!

-Lena... - Disse me afastando, levando a mão ao rosto.

-O que? O que foi? - Lena preocupada vem até mim. Ela toca meus ombros e me olha - Kara, precisa me dizer o que está acontecendo! -Neste momento não nos olhamos com os olhos mas com o coração -Eu te amo...- Ela disse baixinho ao pé do meu ouvido, num som quase inaudível.

Como o John havia dito, às vezes não nos cabe a racionalidade, o coração toma frente, e às vezes , a coisa certa a fazer é ouvi-lo . Eu queria sinceridade, e assim fui sincera com ela também.

Efeito KryptonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora