Olha, ja vou logo avisando, meu nome é noah mas só me chame de nono, não gosto do nome comum.
Nono mora na rua a 3 meses, tenho 18 anos mas como não tenho casa, moro aqui.
Ninguem gosta de gente como nono, eles falam que é feio, por isso nono estou na rua, meus papais me expulsaram.
mas eu tenho um amiguinho, o josh, ele é infantilista tambem, a mommy dele e ele trazem comida para mim.
Mas eles não podem me levar para casa, eles não tem quartos sobrando então eu fico aqui mesmo.
quando chove, nono coloca uma das minhas caixas na cabeça para dormir e uso o cobertor que o josh me deu.
mas agora esta sol, olho para tras e josh tras um prato de macarrão com sua mommy.
-Oi joshy oi Any-digo sorrindo.
-oi nono, agente pegou comida pala voxe, aqui ó-me entrega o prato que eu rapidamente como tudo.
-bigado-sorrio.
-tchau nono, ate amanhã-fala any saindo com josh.
-com licença-fala uma mulher loira muito linda, dois centimetros mais alta que nono.
-oi?-digo.
-tudo bem?-ela pergunta sorridente.
-xi..sim, como é seu nome?-pergunto.
Nono esta muito feliz, ninguem pergunta se nono ta bem ou fala com nono.
-meu nome é sina, e qual é o seu?-pergunta se sentando do meu lado.
-noah, mas eu prefiro nono-digo.
Sou sina deinert, dona de uma marca super famosa, a Gucci, sou muito rica mas não esbanjo isso.Tenho 20 anos e estou procurando crianças para adotar, não posso ter filhos então quero adotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ ᴄʜɪʟᴅɪsʜ
FanfictionOnde noah urrea tem infantilismo e é encontrado na rua por sina deinert.