- Você deixou ele sozinho Harry? - Zayn o olhava incrédulo, nunca esperaria algo assim de seu amigo.
- E-eu estava nervoso... Ele me beijou! - Harry parecia mais incrédulo ainda, não conseguia acreditar que o ômega tinha o beijado e muito menos que ele tenha sido tão covarde de sair correndo.
Fazia alguns minutos desde que o alfa entrou correndo em seu apartamento como se tivesse cometido um crime, Malik estava sentado em sua sala praticamente dormindo enquanto o esperava para saber sobre sua noite, mas ao que o outro o olho como se fosse chorar ele sabia que algo havia acontecido.
- E deixou ele lá? - Mas Harry não parecia estar ouvindo nada ao que olhava em direção a porta.
- ELE ME BEIJOU ZAYN! - O ômega não sabia se ele estava gritando de felicidade ou desespero, mas ao que foi levantado em um abraço apertado teve certeza de era a primeira opção.
- Sim meu anjo, ele te beijou. - Zayn acabou comemorando com ele mas lembrou de algo. - E você deixou ele sozinho? - Então a felicidade desapareceu do rosto do outro.
- Eu deixei ele sozinho? - O ômega facilmente poderia o comparar com uma criança que tem seu doce negado, pois seus olhos encheram de lágrimas e ele olhava em sua direção com um beicinho nos lábios.
- Você acha que ele já foi? - Então sem pensar duas vezes o alfa saiu correndo escadas abaixo até a entrada do prédio.
Mas o que já era de se esperar, o carro de Louis não estava mais lá.
- Tudo bem, vá dormir, nós resolvemos isso amanhã Hazza. - Malik disse assim que viu Styles entrar pela porta do apartamento, desta vez com seu rosto banhado lágrimas já sabendo que a resposta de sua pergunta anterior seria não.
Por mais que o Harry quisesse ir atrás do outro para se explicar, dizer que era um alfa frouxo que ficava nervoso com qualquer coisa que envolvesse um relacionamento, ele não podia. Ao menos sabia onde o ômega morava ou até mesmo onde trabalhava.
Ele sabia que Louis era funcionário de uma pequena padaria, pois conversaram sobre aquilo durante a noite, mas não fazia ideia de qual seria. A não ser que passasse seus dias indo de uma à uma para procura-lo.
E talvez ele até o fizesse, pois ficou tão encantado com aquele garoto.
Ele não entende do porquê ter saído correndo daquele jeito, estava tão nervoso que nem pensou na hora. Ele tem certeza de ter visto lágrimas nos olhos brilhantes do ômega e isso tornava tudo pior.
Poxa, eles mal se conheciam e ele já tinha o feito chorar.
O quão péssimo alfa ele era para seu ômega?
Mais um capítulo pra vocês porque meu remédio ainda não fez efeito, aproveitem gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson