Louis não entendia o porque de estar fazendo isso, mas lá estava ele. Do lado de fora do prédio onde aparentemente Harry morava.
Ele não desistiria tão fácil assim.
Porra, o alfa era tão encantador e tímido que o ômega duvidava que se fosse em outra situação ele agiria da mesma forma, por isso decidiu dar mais uma chance para conhecê-lo de verdade. E talvez, só talvez Tomlinson havia amado o beijo que deram e queria repetir.
Ele falou com o porteiro que era um beta pedindo o número do apartamento de Harry dizendo ser seu ômega e que gostaria de fazer uma surpresa ao mesmo. Surpreendentemente, o beta liberou sua passagem e lhe deu o número.
Ao que subia as escadas, o ômega pensava no que diria ao alfa e também em qual seria o motivo real por tê-lo deixado sozinho no carro após o beijo.
Chegando no porta onde havia o número que lhe foi indicado, ele bateu três vezes sentindo seu corpo tremer de ansiedade. Ele sentia algo parecido com necessidade de beijar aquele alfa novamente.
Na noite anterior, após ficar alguns minutos chorando contra o volante de seu carro, Louis percebeu que nunca havia beijado ninguém daquela forma.
A conexão e os arrepios que sentiu ao encaixarem seus lábios foram intensos, era como se sempre devesse acontecer, como se fosse criados para isso.
E ele não negaria que amou sentir tudo aquilo.
Por isso estava ali, esperando que o alfa abrisse a porta e lhe explicasse tudo.
O que não aconteceu, pois quando a porta abriu não foi o mesmo que ele viu, e sim outro ômega.
- Puta que pariu, deuses existem. - Zayn estava encostado no batente da porta babando no corpo de Louis, deus que homem maravilhoso, foi o que pensou.
- Uh, é o apartamento do Harry? - Louis estava confuso, tinha certeza de ter ouvido o beta dizer que aquele era o apartamento certo.
- Louis? Minha nossa, sim. Ele está na cozinha, entre... - Malik se embolou em sua fala pois se aquele era o garoto que Styles tanto havia falado, ele era um alfa de muito sorte. - Eu já estava de saída, se cuidem. - Então correu para fora do apartamento batendo a porta no processo, o que assustou o alfa que estava na cozinha.
- Zayn? - Disse ao que ia em direção a sala de estar a procura do ômega, mas quase desmaiou ao que viu outra pessoa.
- Oh, ele acabou de sair. - Louis disse enquanto andava em sua direção lentamente, como se fosse ataca-lo a qualquer momento.
- E-e onde ele foi? - A cada passo que ele dava para trás era outro que o ômega dava pra frente.
- Sou eu que faço as perguntas, não acha? - Disse ao que parou de frente para Harry, no máximo um passo de distância os separando.
- S-sim... - O alfa engoliu em seco, o outro parecia tão intimidante desse jeito.
- Então, porquê saiu correndo daquele jeito? - A mão do ômega foi parar no cós da calça de Styles, apenas para provoca-lo.
- E-eu... E-eu... - Harry estava tão vermelho que poderia explodir a qualquer momento.
- Vamos lá gatinho, porquê meu alfa correu de mim? - Louis estava adorando provoca-lo, mas parou no momento em que viu seus olhos encherem de lágrimas.
- Eu estava com vergonha... Me desculpa, por favor! - E lá estava o alfa se desculpando por algo que nem ele mesmo tinha culpa.
-Hey, tudo bem gatinho, está tudo bem. - Mesmo que concordasse com a cabeça para as palavras do ômega suas lágrimas continuavam descendo por seu rosto.
- V-você pode me beijar de novo? - É claro que Louis não negaria aquele pedido. Era o que ele mais queria desde que o conheceu.
- Sempre que quiser. - Então as mãos do alfa foram para o pescoço do ômega e iniciaram um beijo cheio de carinho, mesmo que o alfa ainda se sentisse inexperiente era um ótimo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson