Atos suspeitos

1.9K 165 36
                                    

Mais um dia normal em minha vida, sou o tipo de garota estereótipo da corvinal mesmo. E com isso quero dizer que ODEIO baldeação de escadas, ficar pulando de uma em uma porque a que eu iria pegar já mudou o rumo.

E isto aconteceu comigo hoje, vi na minha frente as escadas mudarem assim me fazendo perder o horário para a primeira aula. Ah, foda-se, meu conceito é alto e uma aula a menos da Trelawney não vai mudar absolutamente nada em minha vida.

Me viro para voltar ao meu dormitório e começo a ouvir alguns sons estranhos.
Sigo por entre os corredores a procura do barulho estranho até que o encontro. Vejo dois garotos se pegando num corredor escuro, passo na frente do mesmo e um dos garotos percebe minha presença me fazendo apertar o passo.

Xxx: eii moça...

FUDEU

Bia: mattheo? - digo me virando pois reconheci sua voz.
Mattheo: Bia?
Bia: eu não vi nada.
Mattheo: ela não viu nada - o garoto diz para o ruivo que saía do corredor.
Bia: um Weasley? - digo chegando perto dele.
Mattheo: é é, fala mais baixo garota.
Bia: qual deles?
Mattheo: fred.
Bia: FRED WEASLEY, o sonho de consumo de todo ser vivo, o FRED GOSTOSAO WEASLEY?!
Mattheo: vamo conversar em outro lugar por favor.
Bia: tudo bem.

Vejo o garoto colocar as mãos nos bolsos, olhar para trás e soltar um sorriso para Fred.

Mattheo: para onde vamos?
Bia: pode ser para o jardim.
Mattheo: ok.

Caminhamos em silêncio até o jardim onde escolhi um banco escondido e me sentei.

Bia: então...
Mattheo: ele foi meu primeiro.
Bia: seu primeiro...?
Mattheo: garoto que eu fiquei.
Bia: e você gostou?
Mattheo: acho que sim.
Bia: que bom.
Mattheo: você pode não contar a ninguém sobre o que você viu?
Bia: claro! Eu sei como é ruim ser arrancado de dentro do armário.

Mattheo: você é...?
Bia: bissexual.
Mattheo: e como você soube?
Bia: no inicio eu achava que era só uma amizade com ela mas foi aumentando tanto meus sentimentos por ela quanto os dela por mim.
Mattheo: posso perguntar quem foi?
Bia: mandy.
Mattheo: a da lufa-lufa?
Bia: essa mesmo.
Mattheo: e vocês terminaram porque?
Bia: não estava dando certo.
Mattheo: entendi.
Bia: ei, você pode contar comigo Mattheo, ok? Eu sei como é ruim estar no armário e não poder desabafar com ninguém.
Mattheo: ok, conta comigo também corvina, e me chame só de Theo.

E nós ficamos lá parados, olhando para o nada e conversando aleatoriamente com o tempo aconcheguei minha cabeça no pescoço de Theo e assim a nossa intimidade aumentou e a amizade surgiu.

Sexy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora