41- Curva mal feita

867 73 26
                                    


▪︎°•▪︎☆°•▪︎°•▪︎°•▪︎☆°•▪︎°•▪︎°•▪︎☆°•▪︎°•▪︎

Dandara

O Oscar havia vindo ontem assim que soube da notícia de que os profetas haviam sido presos, ele passou o dia comigo e agora está aqui deitado ao meu lado. Por um momento esqueci de que hoje era a minha formatura, mas assim que me dei conta fui tomar um banho enquanto o Oscar estava ainda dormindo na minha cama.

Eu não poderia expressar com palavras a felicidade que estava sentindo enquanto olhava no espelho do banheiro e pensava que tinha acabado. Os profetas estavam presos, meu avô estava vindo, eu iria me formar e talvez voltaria a falar com a minha mãe, tudo parecia tá dando certo.

Tomei banho, coloquei um roupão e sai do banheiro enquanto secava meu cabelo com uma toalha. Fui até a cama para acordar o Oscar, ele havia dito que iria para a formatura e que precisava fazer algumas coisas antes, então resolvi acorda-lo. Me sento na cama e começo a acariciar seu rosto, fazendo-o acordar.

__ Que horas são? - Ele pergunta ainda sonolento.

__ Não se preocupe, ainda tá cedo. - Digo para ele que levanta indo em direção ao banheiro.

Visto meu vestido preto que estava pendurado, não conseguia fechar o vestido então esperei o Oscar sair do banheiro.

__ Pode fechar pra mim? - pergunto ao escutar a porta do banheiro se abrir.

Sinto o Oscar chegar perto de mim por trás, ele segura minha cintura com uma mão e com a outra leva meu cabelo para o lado e beija meu pescoço bem devagar, me fazendo arrepiar com o seu toque.

__ Oscar.. tenho que me arrumar. - falo virando para ele.

Oscar sabia como me provocar, mas acho que a noite passada já foi suficiente pra matar todos os desejos que tínhamos enquanto estávamos longe um do outro.

__ É, eu sei, mas você tá tão irresistível. - ele diz com um sorriso ladino enquanto me olhava nos olhos. __ Apesar de querer muito ficar aqui com você, vou indo, mas estarei la para te ver. - ele diz fechando meu vestido e em seguida me vira para me dar um beijo na minha testa antes de sair.

Comecei a me apressar, fiz a maquiagem peguei uma bolsa e coloquei meu salto dentro. Antes de sair de casa eu passo no quarto da Ana para avisar que o Oscar passaria aqui para pegar ela, já que eu teria que ir na frente.

Assim que peguei a chave da moto e sai de casa, recebo uma mensagem do Theo avisando que queria falar comigo antes de entrar no local marcado para a nossa formatura.

(...)

Estava lá ansioso atrás da cortina esperando meu nome ser chamado, antes de começar, vi que todos estavam ali, o Oscar todo arrumado, o Martin ao seu lado, e a Ana conversando com a minha mãe. O Javier e a Mônica seriam os próximos a ser chamados antes de mim, mas a vibração do meu celular me chamou atenção, atendi a chamada que não durou por muito tempo, tive que desligar pois já seria chamada.

__ Dandara González. - Escuto o meu nome e vou até a frente por puro impulso.

O nó na minha garganta que surgia a cada gole em seco, minha visão estava borrada e estava com a sensação de que cairia a qualquer momento, desci as escadas sem saber muito bem o que fazer até sentir alguém me puxar para o banco, era o Javier que estava ao meu lado.

O nó na minha garganta que surgia a cada gole em seco, minha visão estava borrada e estava com a sensação de que cairia a qualquer momento, desci as escadas sem saber muito bem o que fazer até sentir alguém me puxar para o banco, era o Javier que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora