Por Isa:
Javier: então? O que tem para nos dizer? – ele e a minha mãe estavam sentados no sofá cobrando uma explicação minha por ter chamado eles ali.
Caro: não é mais uma daquelas suas trolagens pra internet não, né Isabella?
Sorri e neguei.
Isa: não mãe. Depois vocês vão me agradecer por está gravando isso – olhei rapidamente pro meu celular que estava apoiado num lugar onde tinha um bom ângulo da sala
Caro: e então…?
Isa: bom – respirei fundo – tenho um presente para vocês, uma coisa que vocês queriam muito.
Eles se olharam, deixando claro que não estavam entendendo aonde eu queria chegar.
Isa: já volto, vou pegar uma parte do presente – sorri saindo da sala e escutando o meu pai perguntar o que era.
Oh homem curioso.
Corri até o meu quarto pra pegar o envelope e encontrei a karol lá. Falei com ela rapidamente enquanto pegava o exame de DNA. Ela estava tão nervosa quanto eu, mas também estava tão feliz quanto.
Isa: voltei – disse sorridente – bom, aqui nesse envelope – mostrei o envelope a eles – está a resposta de uma coisa que por anos vocês procuraram.
Suas afeições mudaram de “ não estou entendendo nada” para um “não pode ser…” e logo vi que eles estavam percebendo aonde eu queria chegar. Sorri com isso, sentindo meu coração acelerado e aquecido por está a um passo de unir completamente a minha amada família.
Caro: está me deixando nervosa minha filha, fale logo por favor – minha mãe pediu, levando a mão ao coração. Estava nervosa. Sua outra mão estava entrelaçada com a do meu pai que me olhava com uma expectativa gigantesca.
Eu sei que eles já tinham percebido sobre o que eu falava. Só tinha uma coisa na vida que eles procuravam por anos. Mas eu sentia a desconfiança e o medo de se iludirem novamente, mas dessa vez não! Chega dessa busca interminável
Isa: acho melhor vocês lerem – fui até eles entregando o envelope.
Eles me olharam receosos, com medo do que podiam encontrar ali, e ao mesmo tempo ansiosos demais.
Isa: Depois que eu soube da história da Luna, eu decidi que iria procurá-la também – nossos olhos se encheram de lágrimas e rapidamente os dois começaram a ler o papel que estavam em suas mãos.
Suas poucas lágrimas foram ficando mais densas e pesadas. Os dois se abraçaram chorando muito, sussurrando coisas que não pude entender, mas eu estava ali, sorrindo. Feliz por poder ajudar a curar uma ferida tão profunda que a falta de uma filha fez.
Caro: você achou a Luna – concordei e eles estenderam a mão para mim, me puxando para um abraço.
Javier: ah minha filha, nem sei como podemos te agradecer p-or isso – sorri olhando para eles. Suas mãos trêmulas acariciavam meu rosto e seguravam minhas mãos.
Isa: só o fato de não ver mais aquela tristeza em seus olhares já é o suficiente para mim! – os dois beijaram minhas bochechas, como sempre fizeram. Ri feliz, e me levantei – mas não acaba por aqui.
Caro; não? Você sabe onde ela está agora? – perguntou sorrindo emocionada.
Javier: esse nome que está aqui não me é estranho – sorri vendo meu pai olhar novamente pro papel.
Eu não conseguia conter a minha felicidade e o meu sorriso estava costurado no meu rosto.
Isa: e não é, a Luna sempre esteve perto da gente – eu não conseguia parar de sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar tem suas consequências
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez. não é um conto de fadas, ela é real. é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia se...