🏎🏁
— Então ela apareceu no meio do nada na rua? - Mikey diz, repetindo pela terceira vez o mesmo assunto.
— Flora gosta de fazer surpresas inesperadas. - Dou um sorriso forçado, bebendo no canudo o resto do suco de morango que tinha.
— Acho que ela não gostou de mim. - Faz um bico, se encostando na cadeira.
— Deixe disso, ela é maluca, mas gosta de gente. - Reviro os olhos, agora mordendo o pedaço de frango em meu prato.
Mikey me levou pra jantar por motivos que eu não sei, até cheguei a perguntar, mas o mesmo me retribui com um beijo.
Ele foi me buscar de surpresa lá em casa, Flora atendeu a porta e simplesmente gritou, fazendo eu sair do banheiro de toalha assustada.
Quando eu fui perceber, a Flora tinha o Juan no colo.
Ele ficou sem saber o que fazer, não conhecia ela e não fazia ideia de que ela estaria ali.
Foi uma confusão, Flora exigiu um dia a sós com o Juan e saiu de casa. Ela não falou muito com o Mikey, só fez algumas piadas sem graças e depois foi embora.
Acho que pelo fato dele ter pessoas em sua volta o amado e agindo exageradamente, deve achar que as que se comportam normais em sua frente tem algum preconceito.— Ela vai morar com você?
— Não, ela não gosta de conviver no mesmo lugar que eu.
— Como assim?
— Eu e a Flora costumávamos dividir o mesmo quarto e sempre o mesmo lugar.
Não era uma casa com um quarto pra nós duas, sim uma prisão com uma cela e um beliche para nós duas.
— E tem problema nisso?
— Para a gente sim. Não tem minutos que a gente não brigue, é cansativo até demais.
— Isso é preocupante. - Da risada. — Eu também sou assim com um amigo meu.
— Preocupante.
— A maioria dos meus primos não falam muito comigo.
— Oh, por qual motivo? - Presto atenção.
— Ele me acham metidos demais. - Balança a cabeça, achando graça do que ele estava falando.
— Inveja. - Falo óbvio.
— Acho que sim, minha mãe antes dizia isso.
— Ela mudou de ideia? - Franzo a sobrancelha confusa.
— Ela morreu.
Minha boca quase caiu no chão.
O silêncio permaneceu ali, eu estava parada olhando para o rosto de Mikey com muito constrangimento.
— Sinto muito?
— Não é algo que me afeta mais. - Sorri de lado. — Eu até acho que foi melhor para ela.
— Ainda está de pé eu ver você pilotando? - Mudo de assunto ao ver sua expressão meio cabisbaixa.
— Claro, eu prometi que faria isso. - Se levanta da cadeira e segura minha mão. — Eu nunca descumpri uma promessa.
— Mais já? Faço uma carinha triste por está saindo do restaurante.
Estava esperando pela sobremesa.
— Meus amigos vão aparecer lá, não posso me atrasar.
— Os cinco? - Arregalo os olhos.
— Os cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em alta velocidade, manjiro sano
FanficEm todos lugares o rancho de corridas clandestinas só aumentavam, todos tinham um sonho, em ser ele. Manjiro Sano, conhecido mundialmente por ser o melhor piloto de fórmula 1 atualmente, está sempre no topo, com seu charme poderoso e único. Porém no...