CAPÍTULO DE DEGUSTAÇÃO

1.9K 272 325
                                    

CORPO, MENTE E CORAÇÃO

Mew:

Assim que  destranco a porta, ele me empurra para dentro e volta a me beijar. Fechando a porta com o pé. Eu adorava o modo como ele parecia sentir vontade de me beijar. E isso, fazia apenas com que eu jogasse ao vento toda racionalidade.

O prendo entre a parede e o meu corpo, fazendo ele se virar e ficando de costas para mim. Beijo de modo furioso seu pescoço, sua orelha, arrancando suspiros dele que me deixavam mais afoito ainda.

O viro de volta tomando sua boca mais uma vez. Céus, como eu adorava isso... Não importa quantas vezes eu o provasse, eu sempre me surpreenderia com o gosto inebriante dele.

Eu estava me metendo cada vez mais em problemas. Eu sabia disso. Logo, o Gulf veria que não poderíamos manter nossa amizade na base do sexo, sei que ele iria se cansar de mim em algum momento, do mesmo modo que ele se cansava dos outros. E nem a sua amizade eu teria.

Mas como pensar nisso com clareza, quando minha mente estava totalmente imersa no prazer que seus beijos me proporcionava?

Aqui estava eu, desesperado por mais, arrancando nossas roupas, enquanto o beijava sofregamente, sussurros desconexos vindo de nós dois. Estamos no meu quarto e nem percebi quando isso aconteceu, mas logo o deito na cama, pego o que preciso na mesinha de cabeceira e volto a atacá-lo. Eu estava embriagado com o cheiro e o gosto dele.

Meus sentidos todos guiados pela minha necessidade crescente de estar dentro dele.

O preparo gentilmente, mesmo com a volúpia de possuí-lo me consumindo. E ele me olhava o tempo todo. Estudando meu rosto. Minhas expressões.

Quando começo a me inserir dentro dele, ele chama meu nome. Um sussurro quase inaudível, mas que escuto por que estou bem próximo de seus lábios. A respiração quente dele batendo de frente com a minha, me enlouquecendo, me tirando dessa realidade. Estou profundamente dentro dele agora e o mundo todo foi reduzido a pressão que ele fazia em meu pau, tão apertado, macio e quente.

Eu não pensava em mais nada que não fosse aquela sensação maravilhosa de estar dentro dele, nas estocadas fortes e rápidas que eu investia sobre ele.

Quando ele morde meu pescoço, ao mesmo tempo arranhando minhas costas eu sinto meu corpo entrar em colapso.

Levanto minha cabeça e o encaro enquanto ele se derrete em súplicas agonizantes para que eu fosse mais rápido e mais forte. Seus lábios levemente abertos, sua pele bronzeada, suada, brilhando para mim, seus cabelos úmidos grudados em sua testa, tudo nele era perfeito nesse momento.

— Você é lindo. - digo, sem me controlar. - Tão fodidamente lindo, enquanto eu meto assim dentro de você. Porra, Gulf, eu não vou conseguir mais aguentar...

Eu estava duro, pulsando e escorregadio dentro dele. Eu iria gozar a qualquer momento, mas queria que ele viesse antes de mim.

— Eu sonhei com você ontem. - ele diz,  enquanto aperta meu pau dentro dele.

— O que? - a surpresa desencadeia em mim uma quentura mais incandescente ainda.

— Eu sonhei com você me fodendo, Mew... Ahhh... - e assim ele geme, fechando os olhos e se derramando.

Puta que pariu. Gozo e sinto que vou desmaiar com a intensidade de tudo isso. Com suas palavras fodendo de vez com a minha mente.















Gulf:

Ele desaba sobre mim e ficamos assim por um tempo.  Respiração ofegante, olhos fechados e nossos corpos suados e pegajosos em certos lugares. Mas eu não queria me mexer, eu não queria que o calor do corpo dele se afastasse do meu, eu...

O Maldito Papel Roxo. (Nosso Clichê De Todo Dia) Onde histórias criam vida. Descubra agora