Nosso "filme"
Nao: Tá gravando??Acho que sim.
Naoki Hawika, nascido em Quioto no Japão, 17 anos de idade. Esse é o básico sobre mim, não sei por onde começar...???: DO INÍCIO NÉ IDIOTA!
Nao: Ah claro...bom antes de tudo eu queria apresentar esse boboca aqui.
???: Para de ser besta, esse é o nosso filme para nós mesmos do futuro...acha mesmo que precisa de nos apresentar?
Nao: Acho sim, agora cala boca que eu estou falando...então esse idiota aqui é o Natsuki Rikoshi, atualmente meu melhor amigo, ambos estamos com 17. E hoje no dia 19 de Janeiro de 2021 descidimos fazer esse "filme" para revermos ele daqui 11 anos. Vamos gravar esse ano inteirinho, e nós prometemos um ao outro de que não importa se a gente se odiar no futuro ou a gente tiver separado, no dia 19 de janeiro de 2032 nós vamos ver esse filme.
Suki: Dois caras de 17 fazendo bobagens assim...isso é demais.
Nao: Lembrando que essa idéia maluca foi do Suki.
Suki: EI VC CONCORDOU COM ISSO!
Nao: Porque vc insistiu.
Suki: EU VOU TE QUEBRAR NA PORRAD-
•20 de janeiro de 2021•
Nao: Oi eu do futuro! Bom hoje é o primeiro dia na escola, segundo ano do ensino médio...que tortura. Hãm...como sempre o Suki tá atrasado, ele nunca muda, será que no futuro ele vai mudar? Acho que n.
Natsuki chega por trás do Naoki e coloca o braço apoiado nos ombros dele.
Suki: EAE NAOKI!
Nao: Natsuki eu literalmente tô do seu lado, não grita.
Suki: Oh! Você tá gravando...oi eu e Nao do futuro!
Natsuki pega câmera da mão do Naoki.
Nao: EI SEU FOLGADO!
Suki: Shh você sempre tá com ela, me deixa falar aqui um pouco.
Nao: Tá tá, eu vou ir encher minha garrafa.
Naoki sai andando em direção ao bebedouro.
Suki: Bom... sabe tem uns caras na cola do Naoki, eu não sei o porque mas eles tem um interesse enorme nele...mas eu vou defender o Naoki, até porque eu sou fortão né?
Natsuki fica se exibindo pra câmera.
Riko: NATSU TU ENDOIDOU? TÁ QUE NEM UM RETARDADO FAZENDO POSE PRA CÂMERA KKKKKKKKK
Suki: F-fica na sua Riko!
Natsuki estava tão vermelho que se colocar um tomate do lado dele você não saberia identificar qual é qual.
Nao: VOLTEI!
Riko: Bom dia Hawi!!
Nao: Me dá essa câmera Suki
Naoki pega câmera da mão do Natsuki.
Nao: Oii eu e Suki do futuro, não sei se mais pessoas além de nós vai ver isso...tomara que não. Bom essa daqui é a Rikotaka, será que ainda seremos amigos daqui 11 anos?Não sei...
Riko: Que isso que vcs estão fazendo? Algum vídeo pro youtube?
Suki: É um "filme" para eu e o Nao vermos daqui 11 anos.
Riko: AAAAA QUE INCRÍVEL!
Suki: Viu Naoki, ela achou incrível.
Nao: Para de se exibir.
O barulhento sinal tocou, oque indicava que a aula iria começar.
Nao: TCHAU! ATÉ OUTRO DIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nosso filme•
RandomDois melhores amigos tiveram a idéia de gravar um ano inteiro deles para que 11 anos no futuro eles vejam essas gravações e relembrem de como era a vida deles. Porém o imprevisto de se apaixonarem acontece e isso é uma coisa que eles tem certa dific...