•04 de fevereiro de 2021•
Nao: Eae! Ficamos mais uma semana sem gravar porque o Natsuki teve que ficar de repouso para o pé dele ficar melhor, eu estava passando toda as matérias pra ele...com certeza ele não fez nada do que eu mandei. Bom hoje foi anunciado que amanhã vai ter uma excursão para um acampamento, vamos passar 10 dias lá...ou seja 1 semana e 3 dias, mas vocês já devem saber isso.
Natsuki taca uma bola de papel no Naoki.
Suki: EAE PRINCESA! VIM TE BUSCAR.
Natsuki era o único dos 2 que tinha carteira para dirigir e um carro.
Nao: Natsuki eu vou enfiar essa bolhinha na sua guela.
??: Uhh~ eai princesa!
Ele bate o ombro no de Naoki, oque faz com que a câmera quase caia.
Nao: CARA SE VOCÊ QUEBRASSE IRIA ME PAGAR CADA CENTAVO DELA.
O cara chega todo cheio de marra na frente de Naoki, ele era um pouco mais alto que o Naoki.
??: Oq você disse?
Natsuki chega por trás do cara e coloca a mão no ombro dele. Natsuki é um dos caras mais altos da escola por jogar basquete.
Natsuki: Ele disse que você iria pagar cada centavo se quebrasse a câmera. E ninguém te deu o direito de chamar ele de princesa ou encostar nele, então é melhor vazar daqui antes que você leve uma porrada.
O cara fica muito assustado e vai embora correndo.
Nao: Cara você tem que parar de me proteger, eu não vou conseguir retribuir.
Suki: Que retribuir oque! Desde pequenos eu te protejo e você me faz companhia, é assim que nossa amizade sempre funcionou idiota.
Natsuki coloca o braço no ombro do Naoki.
Suki: Agora vamos que nós temos que arrumar nossas coisas pra amanhã ruivinho falsificado!
Nao: EU JÁ FALEI QUE É NATURAL SEU ARROMBADO!
Suki: Você não me engana cenourinha do camelô. Agora desliga a câmera se não vai gastar bateria.
Nao: Beleza.
Naoki desliga a câmera.
•5 de fevereiro•
Riko: Oiii! Eu não apareço muito aqui né? Mas enfim, eu começei a gravar porque o Naoki e o Natsuki estão alí na parte da frente tentando convencer a prof a deixar eles irem juntos, porque é ela vai escolher as duplas...e eles tem aquele tal "plano de viagem do ônibus", sabe....coisa de gente doida, ah pera aí eles estão vindo!
Nao: Nós somos demais.
Suki: Claro nem a prof resiste há minha beleza e carisma!
Nao: Cala a boca vagabundo.
Suki: Você tá gravando Riko?
Riko: Ah eu tô sim, tava explicando a situação!
Nao: Mano se a gente não tivesse ido implorar pra prof pra gente ficar juntos, ela ia me colocar com aquele cara de ontem.
Suki: Nem que a mocréia da prof mandasse você sentar com ele eu não deixaria.
Riko: Aqui podemos perceber que por baixo de tantos xingamentos, há um grande amor!
Suki: Amor é oque eu sinto pela sua mãe aquel---
Naoki tampa a boca do Natsuki.
Nao: Para de falar besteira idiota, a gente tá em um ônibus.
Natsuki morde a mão do Naoki.
Nao: AIII!
Suki: O ônibus só tem a gente ainda seu cego.
Nao: Mesmo assim.
Riko: Bom a câmera vai ficar comigo durante a viagem, para que vocês aproveitem os seus "planos de viagem".
Nao: MINHA FILHAAAA!
Suki: Vamos sentar logo cenoura do camelô.
Nao: Vamos estar um pouco mais na frente Riko, e se você quebrar minha câmera eu quebro seus lindos ossos!
Naoki vai junto com Natsuki para um acento mais pra frente do de Riko.
Riko: Vou desligar e daqui a pouco dou um relato de tudo pra vocês.
Riko desliga a câmera.
(Esse cap vai ter várias partes, vai ser tipo um "arco")
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nosso filme•
RandomDois melhores amigos tiveram a idéia de gravar um ano inteiro deles para que 11 anos no futuro eles vejam essas gravações e relembrem de como era a vida deles. Porém o imprevisto de se apaixonarem acontece e isso é uma coisa que eles tem certa dific...