Cap 5: Excursão pt.3

10 2 0
                                    

•02:10•

Nao: Oii! Hãm...eu não consigo dormir...o Natsuki dormiu muito rápido, eu não consegui dormir nenhum minuto sequer, como eu estou aqui acordado há 1 hora sem fazer nada, eu vou acordar o Natsuki...se ele é o meu melhor amigo ele tem que ficar comigo em todos os momentos difíceis não é mesmo?

Naoki começa a balançar o Natsuki.

Nao: Suki acorda...

Suki: S-Só mais dez minhutos pai...eu já vou catar a bosta da vaca.

Nao: Bosta da vaca KKKKKKKKK acorda logo idiota!

Naoki dá um tapa na cabeça do Natsuki.

Suki: CASSETE! FICOU DOIDO É NAOKI?

Nao: Tu não acordava ué.

Suki: Oq você quer miséria? Mal amado.

Nao: Eu não consigo dormir...

Suki: Pois eu consigo. Boa noite!

Natsuki vira pra voltar a dormir.

Nao: Natsu fica acordo comigooo, por favor!

Suki: Porque não tá conseguindo dormir?

Naoki fica muito vermelho de vergonha.

Nao: Eu tô com medo dos barulhos...~

Suki: Que?

Nao: EU TÔ COM MEDO DOS BARULHOS! ESCUTOU AGR?

Suki: Aaa entendi, bom agora quem perdeu o sono fui eu.

Nao: Que bom, porque agora você vai me fazer companhia.

Suki: Que tal a gente dar uma volta e ir naquele lago que tem aqui?

Nao: E se aparecer um lobo? Ou uma cobra?

Suki: Eu vou estar lá, relaxa.

Nao: Mano tu e nada é a mesma coisa nessas situações.

Suki: Nossa Naoki pensei que eu estava sendo um ótimo guarda costas...

Natsuki fica fazendo cara de choro.

Nao: Não contra um lobo ou uma cobra.

Suki: Vamos logo, se a gente morrer pelo menos a gente morre junto e em uma floresta.

Nao: Tá tá.

Naoki e Natsuki saem da barraca e vão em direção ao lago.

Suki: Você tá filmando né? Olha quantos vagalumes!

Nao: Tô filmando!

•02:26•

Nao: A gente tá caminhando há uns 5 min nessa trilha Suki...a gente já tá chegando?

Suki: Sim estamos chegando...e quando a gente chegar lá você vai ver que valeu a pena andar isso tudo.

Nao: Como você sabe o caminho e essas coisas?

Suki: O dono do acampamento tinha me dado um mapa e um panfleto então eu calculei mais ou menos onde fica o lago, ele disse que de madrugada é a melhor hora pra ir lá.

Nao: Aaa entendi.

•02:34•

Suki: Chegamos!

Nao: UOU! MEU DEUS QUE LINDO!

Suki: Não falei que iria valer a pena?

Nao: SIM VALEU MUITO A PENA SUKI!

Suki: Naoki! Já falei pra me chamar de Natsu.

Nao: Ah desculpa eu esqueci...mas porque você quer tanto assim que eu te chame de Natsu?

Suki: Porque quando nós eramos crianças você sempre me chamava de Natsu-kun, eu amava esse apelido...mas aí todo mundo começou a me chamar assim, então você parou. Eu não queria que você parasse de me chamar assim.

Nao: Aaaah me desculpa eu não sabia.

Suki: Tudo bem, você é meio lerdo então eu deixo essa passar.

Nao: EU VOU TE TACAR NO LAGO.

Suki: NÃO PELO AMOR DE SANTO PAI!

Nao: Hum.

Suki: Enfim...Nao você tem que me ensinar a dançar até amanhã.

Nao: Dançar?

Suki: É dançar...sabe? Aquela coisa lá que tu mexe o corpo tá ligado?

Nao: Eu não sou burro.

Suki: Vai me ensinar ou não diacho?

Nao: Vou.

Suki: Eu quero aprender a dançar valsa, porque amanhã na festa nós vamos ser obrigados a dançar valsa por causa da escola ser muito tradicional.

Nao: Aé verdade, tinha me esquecido disso. Bom eu te ensino, deixa eu só colocar a câmera alí.

Naoki coloca a camera em um tronco de árvore cortada que tinha alí perto dos dois.

Suki: Você desligou né?

Nao: Sim.

Suki: Okay...

Nao: Bom primeiro...se você é mais alto que sua dupla, você deve colocar suas duas mãos na cintura dela, e ela terá que colocar a mão em volta do seu pescoço.

Suki: Okay!

Natsuki puxa Naoki pra perto e segura a cintura dele e o Naoki coloca os braços envolta do pescoço do Natsuki.

Nao: Isso! Também tem o jeito SUPER tradicional, basicamente os dois seguram um na cintura do outro com um braço e os outros braços se encontram lá na frente parecendo uma chaleira.

Natsuki: Ah sim essa eu conheço!

Nao: Bem...agora a gente faz aquilo do 1 2 3, basicamente é uma vez pro lado e conta "123", depois vai pro outro "123", depois pra trás "123" e depois pra frente "123", nessa hora você e sua dupla tem que tomar cuidado para não pisarem um no pé do outro.

Eles começam há dançar valsa contando sempre "123".

Nao: Me impressiona que o garanhão não sabe dançar.

Suki: Cala a boca raparigo.

Nao: KKKKKKKKKKK

Suki: Olha ta ficando fácil!

Nao: Simmm você tá pegando o jeito! Acho que você já entendeu o básico então vamos voltar...agora eu tô com sono de verdade.

Suki: Obrigado por me ensinar Nao.

Nao: Nada!

(Eu ia escrever mais, só que eu tô com muito sono)

•Nosso filme•Onde histórias criam vida. Descubra agora