Cap 7: Nada é um mar de rosas pt.2 {saga da excursão pt.5}

3 1 0
                                    

•00:30•

Suki: Finalmente acabou!

Nao: Meus pés estão mortos.

Suki: Nao eu vou na frente tá? Vou arrumar a barraca.

Nao: Okay! Eu só vou pegar minhas coisas e já vou.

Suki: Ainda tá gravando aí?

Nao: Tá sim!

Suki: Beleza, até daqui a pouco.

Natsuki sai indo em direção a barraca.

Nao: Bom...hoje foi bem divertido, o Natsu conseguiu aprender os passos direitinho, pisou uma ou duas vezes no meu pé mas tudo bem...

??: AE PRINCESA!

Nao: Oq você quer agora Mahiro?

Mahi: Opa cara abaixa a bola aí, só vim conversar.

Nao: E porque trouxe seus "discípulos" com você?

Mahi: De onde tirou tanta confiança princesa?

Mahiro pega o Naoki pela gola da blusa e dá um soco na cara dele.

Mahi: É só porque aquele seu namoradinho fica te defendendo? Porque se for...eu não tô vendo ele aqui agora.

Nao: Primeiro ele não é meu namorado, e mesmo que fosse isso não é da sua conta, segundo ele não é meu guarda-costas não anda colado em mim toda hora.

Mahiro dá mais um soco na cara do Naoki.

Mahiro: Não te dei o direito de falar.

Mahiro solta o Naoki, fazendo com que ele caia no chão.

Mahi: E essa câmera aí? Você e aquele babaca do Natsuki sempre estão com ela...é um canal no youtube é?

Mahiro pega a câmera no chão.

Mahi: Hmmm acho que como castigo para os dois, eu vou destruir essa câmera.

Nao: NÃO POR FAVOR! PODE ME QUEBRAR INTEIRO, MAS NÃO QUEBRA ESSA CÂMERA! EU IMPLORO!!!

Mahi: Que isso? Pra que tanto desespero por causa de uma simples câmera idiota?

Nao: Isso guarda algo com muito valor sentimental, coisas que babacas como você nunca devem ter tido na vida!

Mahi: SE DESGRAÇADO OLHA COMO FALA COMIGO!!

Mahiro tenta jogar a câmera no chão, mas alguém pega.

Riko: Eu estou atrapalhando algo?

Mahi: Está sim garota! Sai da minha frente.

Riko: Olha garoto eu não sei qual é a sua, mas você mexeu com meu amigo...isso não vai sair barato.

Mahi: KKKKKKK e oq uma mulher pode fazer? Mulheres são fracas e indefesas, não sabem nem como encarar um homem!!

Professora: É muito bom saber que você pensa isso Sr.Yasuko.

Mahi: PROFESSORA?!

Professora: Além de você agredir seu colega com vantagem menor, você desrespeitou as mulheres. Isso não será tolerado na escola de forma alguma.

Mahi: KKKKKK QUEM É VOCÊ PARA DETERMINAR ISSO? COM CERTEZA O DIRETPR CONCORDA COMIGO!

Professora: Sinto lhe informar, porém "o diretor" na verdade é "a diretora", eu tenho quase 100% de certeza que ela discorda com você.

Mahi: ISSO É INJUSTO, EU VOU VOLTAR PRA ACABAR COM VOCÊ PRINCESA! VOCÊ E SEU BANDO!

Mahiro e seu grupo saem correndo.

Riko: NAO! VOCÊ TÁ BEM?

Nao: N-na medida do possível sim kkkk

Riko: Olha eu peguei sua câmera, não teve nenhum dano.

Rikotaka coloca a câmera no pescoço do Naoki.

Nao: O-obrigado Riko e professora.

Naoki desmaia.

A câmera acaba a bateria instantâneamente.

(Me desculpem por eu ter saído da rotina, eu vou fazer outro cap amanhã porque agora eu tô com sono.)

•Nosso filme•Onde histórias criam vida. Descubra agora