Ele é tão lindo 😔
POV SINA
Estamos eu, Noah, Josh, Any, Sofya, Sabina, Joalin, Heyoon, James, Lamar e Krys atoa na garagem do Urrea. O ar condicionado quebrou e Lamar está tentando consertar, estamos quase morrendo.
Basicamente o dia está uma merda, porque acabamos ficando presos aqui dentro, já que a maçaneta caiu. Temos que esperar os pais de Noah chegarem.
Sabina: Tédio, e calor. – ela fala.
Krys: Lamar, salva a gente. – ele fala.
Any: Não tem como abrir o portão não? – ela pergunta se abanando.
Heyoon: Você é uma gênia! Porra, porque a gente ta passando por isso? É só abrir o portão! – a gente levanta animado, Lamar até desce do banquinho que ele estava usando para arrumar o ar.
Joalin: Ei, parem tudo, o Noah não tá levantando. – paramos e olhamos pra ele.
O vagabundo sorri inocente.
Noah: O portão… quebrou. – resmungando, voltamos a nos deixar cair no tapete.
James: Tá tudo quebrado? – ele pergunta.
Sofya: Ventilador! Cadê o ventilador?! – ela pergunta para o meu namorado. Novamente a expectativa cresce na gente.
Noah: Tá lá em cima.
Sina: Pior dia da história. – eu digo.
Lamar: Mas você não gosta de calor? – ele volta a tentar consertar o ar.
Sina: Eu gosto de verão, não de suar. – corrijo.
Josh: Pelo menos a gente tem um frigobar! – ele aponta para o objeto.
Encaramos Noah.
Noah: O que foi? – pergunta.
Sabina: Tá funcionando? Pelo amor de Deus, alguma coisa aqui dentro dessa sala tem que prestar!
Noah: Ei! Meus bebês prestam. – ele acaricia os instrumentos.
Sabina: Responda a pergunta. O frigobar funciona? – ela pergunta ameaçadora.
Noah: Sim…
Any: Há! Explica essa, ateus. – corremos para abrir antes mesmo de ele terminar sua fala.
Noah: ...mas só tem cerveja. – ele continua.
Dito e feito.
Josh: Eu chamo de notícia boa. – ele joga latinhas pros meninos.
Sina: Espera aí, meus olhos famintos estão vendo uma coisa. – tiro algumas latas da frente. Lá estava ele, maravilhoso e perfeito…
Joalin: SORVETE!
Noah: Sorvete?! – ele vira o pescoço. – Ah, foi a Sina que deixou aí.
Heyoon: Amém. – ela tira dali.
Lamar: Mas e a colher? – ele pergunta ainda concentrado na missão dele.
Começamos a vasculhar as gavetas, mas eu paro assim que vejo a folga dos garotos – tirando Lamar, que está fazendo algo útil.
Sina: Levantem o cu daí e venham ajudar. – eles reclamam, mas ajudam.
Noah: Joshua, nessa gaveta não tem colher. – ele impede o loiro de abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Dare •Extras•
FanfictionOioi gente, eu sou uma das autoras da fanfic Truth Or Dare e decidi criar capítulos extras. Eles não interferem NADA na história, são mais voltados para o humor e para dar uma aliviada no clima. Se você caiu aqui de paraquedas e nunca leu Truth Or...