Elijah Mikaelson

16.3K 357 239
                                    

Avisos: Contém BDSM, petplay e humiliation kink. Caso o conteúdo não te agrade, sinta-se livre para não ler o capítulo. Importante: Algumas cenas e atos narrados podem ser perigosos. Não façam isso em casa.

Capítulo comemorativo ao aniversário de um ano deste livro de imagines. Quer dizer... Eu acho. Sinceramente, não faço ideia de que dia postei o primeiro capítulo. Só sei que foi em novembro de 2020, então hoje serve.

Publicado em 11/11/2021

______________________________________

Cadelinha

— Você foi uma cadela muito mal educada. — Elijah acariciou meu queixo, puxando a guia de minha coleira. Eu estava ajoelhada no chão e ele de pé em minha frente, curvado para poder tocar em meu rosto. Logo ficou com a coluna ereta e continuou a me olhar com uma certa superioridade. Eu não o encarava nos olhos. Ao contrário, mantinha a cabeça baixa — O que eu devo fazer para puni-la? Me diga?

Eu vestia apenas uma lingerie vermelha, enquanto ele estava com um terno preto.

— O que o mestre desejar será aceito de bom grado por mim. — Falei.

— É claro que será. Me diga, cadelinha, o que você fez?

— Eu desobedeci a uma ordem do mestre.

— Diga a ordem.

— Eu... Me toquei sem permissão.

— Me conte exatamente cada detalhe do que você fez, e de suas motivações. — Ordenou, puxando mais a guia da minha coleira — Mas faça isso olhando nos meus olhos.

Engoli em seco e levantei os olhos até os dele. Como havia puxado a guia, minha cabeça estava um pouco erguida.

— Eu sonhei com o mestre, e fiquei excitada. Acordei muito molhada e pulsante, e precisava me aliviar. Tentei evitar, e consegui por algumas horas, mas não aguentei e me toquei. Eu coloquei dois dedos dentro de mim e, com a outra mão, estimulei meu clitóris até ter um orgasmo. Sinto muito, mestre.

— Mesmo sabendo que seu prazer deve ficar estritamente em minhas mãos, você se tocou. — Parou de puxar a guia, ficando apenas segurando ela, e deu a volta em meu corpo — E usa a desculpa de que foi pensando em mim. Oh, minha cadelinha, sua desobediência será a sua ruína. — Gemi com a sua frase, me sentindo cada vez mais encharcada lá embaixo. Apenas a presença do original bastava para me excitar de uma forma inimaginável — A partir de agora, você está proibida de falar. Apenas a minha voz ecoará por este quarto.

A guia foi puxada, me fazendo levantar. Logo senti um tapa ardido na minha nádega esquerda, e ela foi acariciada em seguida. Ocorreu a mesma coisa na direita, antes de Elijah me conduzir até a cama e fazer com que eu deitasse de bruços nela.

— Sua sessão de spanking pode ser feita com as minhas mãos, com uma cane ou um chicote. Você decide. É claro que não pode falar, então vai ter que latir. Uma latida para os tapas, duas para cane e assim por diante. Sem pressa, tome seu tempo para decidir.

Pensei no assunto, imaginando o que seria melhor.

A cane era a que mais doía, e os chicotes ardiam mais, porém seus tapas eram, de longe, os meus favoritos. Sua mão ficava marcada na minha pele, ao menos até eu me curar, e depois ele me acariciava de uma forma gostosa. Ter contato com a sua pele era uma das melhores partes, também, então eu "lati" apenas uma vez.

— Hm, meu método favorito. A cadelinha sabe agradar o mestre, não é? — Sussurrou em meu ouvido — Eu vou me sentar na cama, e você vai se deitar com a bunda em meu colo.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora