Primeiro Capítulo

22.7K 419 31
                                    

Eu tinha 13 anos e era fã de Skid Row, Faith No More e Ramones. Pintava os cabelos de preto azulado, usava um piercing no nariz e era gamada num menino cujo apelido era Samurai.Ele era mais velho, tinha uns 16, e não era da minha escola.Tinha uma festa e seria na casa do tio de um colega.Me arrumei toda linda & roqueira com aquele meu cabelo até a cintura e minha camiseta dos Ramones e fui. Cheguei e procurei Samurai de cara. Ele nunca tinha me dado bola, mas eu sabia que tinha crescido naquele ano e que ele talvez me notasse. Eu tinha até peitos! Vai que, né?A casa tinha uma piscina e um bar lá atrás.E foi pra lá que eu fui. Era onde estavam os meninos mais velhos, né? O que eu ia querer com os pirralhos da escola?E foi lá que eu tomei minha primeira dose de uísque. E a segunda, e a terceira e outras.E foi lá que eu finalmente consegui beijar o objeto do meu desejo, depois de tanto tempo.E foi lá, no banheirinho da casa dos fundos ao lado da piscina, que eu fui estuprada.Não foi o Samurai.Mas os moços que lá estavam acharam que ora, se essa menina está bêbada e praticamente desacordada depois de vomitar muito, é claro que vamos passar a mão. Vamos levar pro banheiro. Vamos abusar e enfiar garrafas nela, porque ela não devia ter dado esse mole de beber tanto perto dos meninos mais velhos. Quem mandou dar mole?Ainda me largaram de cara na pia e eu fiquei com o olho direito roxo.Eu não sabia que a culpa não era minha. Eu não sabia que eles deviam ser punidos.

Minha Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora