Capítulo 1

12 2 0
                                    

Bem vindas de volta, meninas. Tivemos algumas mudança.

 Isso foi o que ouvimos quando chegamos a uma hora atrás, agora nós cinco estamos aqui com cara de poucos amigos esperando a boa vontade da mãe de Stella e de Rosalind para vir falar conosco sobre o que exatamente aconteceu.

- Isso é ridículo, desde quando aceitamos ordens tão facilmente?- Disse Terra achando estranho todas estarem tão calmas em relação a isso.

- Desde que não sabemos de absolutamente nada do que aconteceu aqui, do porque a escola está cheia de soldados, no pouco tempo em que estivemos fora. – Fala Stella com se fosse obvio.

Quando Terra ia falar mais alguma coisa o quarto é 'invadido' por Rosalind.

- Meninas, fico feliz que tenham me esperado, sei que não me conhecem...

- Na verdade te conhecemos como a loca psicopata que você é. – interrompe Stela com um deboche bem evidente.

- É claro que eu entendo que vocês cinco principalmente tenham uma visão deturbada sobre mim, devido que eu saiba o que minha antecessora equivocadamente lhes disse, considerando o passado conturbado que eu e Farah tivemos.

Bem nesse momento devem ter uma boa ideia da cara em que todas nós estamos se não imaginem uma cara como se disse-se 'fala serio que espera que acreditemos nisso'

- A Rainha Luna e eu concordamos que a direção de Farah já não era mais aceitável para ninguém, considerando os últimos acontecimentos, um aluno poderia ter se ferido gravemente pela incompetência dela.

- Você só pode estar de brincadeira...- digo chocada com a mulher em minha frente.

- A partir de agora- ela fala um pouco mais alto me interrompendo – As coisas na escola irão mudar, começando com a separação de turmas, não mais pelos mais novos na escola ou mais velhos, mais separaremos aqueles que tem mais potencial para ir além das expectativas- Rosalind olha pra mim- e aqueles que não tem. – olha para Terra, que abaixa a cabeça claramente constrangida.

- A Rainha achou melhor separar vocês para terem novas amizade e se juntarem com pessoas de suas turmas, mas eu a convenci do contrario. –diz com um ar presunçoso.

- Espera que um obrigado.- Diz Musa pela primeira vez nessa conversa.

- Espero que aceitem esse presente de boa fé. Continuando o treinador dos especialistas irá mudar já que o Silva está no momento preso e aguardando julgamento pela tentativa de assassinato do Rei Andreas.- nossa cara de surpresa não passou despercebida por ela.

- As outras mudanças vocês irão descobrir com o resto dos alunos ao passar dos dias, seu horários e turmas estão em cima de suas camas, aproveitem o resto do dia meninas, amanhã as aulas voltam oficialmente para todos- Rosalind diz saído pela porta.

Todas trocamos olhares preocupados porque sabíamos que a partir de agora tudo mudaria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente minha primeira fic espero que gostem, pretendo postar regularmente, mas dependo muito da minha criatividade, mesmo que demore um pouco não pretendo deixa-los sem final, a história em si está formada, tenho só que escrever os capitulos, e ainda não decedi qual final eu quero para essa historia espero que gostem.

Ps: o que vcs mais queriam ver na segunda temporada de fate?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fate - The War is Coming Onde histórias criam vida. Descubra agora