Starting

3.4K 127 86
                                    

SONHOS E ROSAS

"━━━ Parece que tenho um admirador secreto"

Emiliano Rigoni, um jogador de futebol que passou semanas sonhando com uma morena desconhecida, que acabou furtando seu coração com um beijo descontraído — dentro do sonho, é claro —, e teve uma surpresa ao se mudar para a cidade metropolitana de São Paulo.

Era ela, a morena dos sonhos, que mesmo que não tivesse certeza, se parecia muito com a tal moça, e então resolveu lhe mandar flores.

Lirio Vilhena, uma livraria romântica e talvez desiludida de amores, estava cética de que o que o futuro lhe reservava era uma possível volta com seu Ex-namorado, que ainda por cima, a traiu. Mas se viu tentada a curiosidade a um novo vizinho se mudar logo à frente, e se permitiu conhecê-lo sendo totalmente influenciada pela melhor amiga.

Desde que o viu, passou a sonhar com um certo moreno que a lembrava muito ele, e que lhe fazia confeições algumas vezes. E então, começou a receber flores.

Este é o livro um da duologia Amor e Alguma Coisa. Nenhum dos livros dependem um do outro para a compreensão.


━━━ personagens

••
ÍSIS VALVERDE
━━━ Lírio Vilhena
| dona da livraria Vilhena |

••ÍSIS VALVERDE ━━━ Lírio Vilhena | dona da livraria Vilhena |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Espero conhecer o rapaz dos meus sonhos"

••
EMILIANO RIGINI
━━━ Ele Mesmo
| jogador de futebol profissional |

"É bem possível que seja ela, a morena que aprecia em meus sonhos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É bem possível que seja ela, a morena que aprecia em meus sonhos"

••

━━━ dedicatória

dedico a ele, que me apareceu em sonho
e me roubou o coração

••

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

••

━━━ avisos

01. Isso é uma fanfic TOTALMENTE AUTORAL. Mas, se por acaso verem uma fanfic exatamente igual a esta — enrredo, frases de efeito e titulo —, me avisem.
PLÁGIO É CRIME!

02. A história se passa em 2021, quando o Rigoni ainda era jogador do tricolor paulista.

03. História totalmente fictícia, nada e nem nenhum dos fatos descritos aqui condizem com a realidade. Isso é uma FANFIC, tente não misturar as coisa. Algumas coisas foram alteradas na linha do tempo, por questão de concordância.

04. Nesta fanfic, haverá presença de linguagem de baixo calão, conteúdo +16 porque apesar de ser uma história de romance, tem o toque Clara. 

05. Aqui não será aceito: qualquer tipo de ataque contra leitores ou personagens. Saibam — por favor — separar tudo da realidade e do fictício.
Qualquer pessoa que atacar ou ofender ou deixar algum leitor desconfortável, será bloqueado e não terá mais acesso a numa das minhas história, a mesma coisa se me atacar verbalmente.
Exijo respeito comigo e com aqueles que sempre estiveram aqui. Lembrem-se, isso aqui não é terra sem lei.

06. História nem tão curta e nem tão longa. Capítulos medianos e narrados pelos personagens, juntamente com presença de narrador.

07.Mais uma vez ressalto, QUE TUDO SE TEATA DE UM CENÁRIO FICTÍCIO. As personalidades descritas aqui, são como EU (CLARA) imagino cada um deles.

08. Não movida a coroa e comentários. Mas sempre que puder, der seu feedbacks.

09. Peço desde já, que ignorem os erros ortográficos e de concordância, a historia passará por revisão. Não precisa bancar o/a professor/a linguiça e Girafales.

10. Está é uma fanática voltada para um jogador do São Paulos, então, se você for alguém rival que não goste do time, então se retire. Mas, se você for alguém que mesmo sendo rival, gosta de ler fanfics com rivais, sinta-se a vontade.

━━━ aquela que AGRADECEU

PRIMEIRO, quero muito agradecer a todos vocês que aos poucos tem me feito voltar a ativa. Escrever não é um caminho fácil e principalmente depois de muita coisa que enfrentei e enfrento.

SAIBAM, que mesmo eu não tendo tanta disponibilidade para escrever todo dia por conta da escola e trabalho, tento fazer o meu melhor a vocês e entregar a melhor escrita, mesmo que isso custe meu sono.

AMO VOCÊS e não tenho palavras para descrever o quanto se enche de gratidão meu coração.

Bora lá pra mais uma?


boa leitura, meus amorzinhos

autoraclara_







"Se vira Ana Clara"
Cris. TINA

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 & 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 ━━ Emiliano Rigoni Onde histórias criam vida. Descubra agora