Depois que Max entrou na casa nos três tbm entramos logo atrás,entramos e estavam todos dançando muito e eu como boba nem nada eu tbm fui dançar,peguei alguma coisa para beber qualquer coisa é mandei pra dentro,vi tudo girando e realmente eu tava muito louca dançando até o chão sem me importa,estava muito bêbada,e eu senti a todo momento que alguém estava me observando mas ñ me importei muito,e continuei dançando e bebendo.
E então vejo Robin indo em minha direção.
Robin:vc tá bêbada?
-que claro que ñ to de boa.
Robin:te procurei a festa inteira,e vc tava aqui.
-Então que tal comemoramos a minha volta em?
Robin:nem pesar,vc tá bêbada.
-então ta.-volto a dançar.
Subo emcima da mesa que tem na sala e começo a dançar uma dança sensual,e todos a minha volta estavam gritando e batendo Palma,o meu objetivo era provocar a Robin e pelo visto ta funcionando.
Robin:o steven vc ñ vai fazer nada?
Steven:fazer oque ela ta arrasando.
Robin:sua irmã e menor de idade e ta bêbada.
Steven:uepa isso é vdd,mais agora já foi.
Robin:meu Deus vc é muito irresponsável.
Steven:qual é ela ta se divertindo,deixa ela.
Robin:depois ñ diga que eu ñ avisei.
Continuo minha dança "sensual",depois desço da mesma para beber mais, vou até a cozinha e pego mais vodka e bebo.
Steven:eae irmãzinha,se acha que já ta bom?
-oque?
Steven:de beber,ñ vai querer acordar amanhã com ressaca.
-me deixa Steven!!eu to bem.
Steven:oque qualquer pessoa bêbada falaria.
Mostro o dedo do meio para ele enquanto bebo.
Steven:ei mocinha!!abaixa esse dedo.
___________________________________________________É isso babys oque acharam do capítulo?comentem e votem porque me dá motivação pra continuar e porque eu tbm to amando escrever,bye😘💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl-Max mayfield
Fanfictionvc é irmã mais nova de Steve e vc vai para uma festa em rawkins junto com sua melhor amiga,e vc conhece os outros amigos de seu irmão... contém:palavrão,uso de álcool. iniciada:22/09/2021 terminada:........