Durante esses três anos de trabalho não vi nada igual,como tantas pessoas desaparecem assim do nada?sem deixar rastros é nenhuma pista.
De acordo com os vizinhos e moradores de rua,as pessoas haviam entrado em uma van.
Por sorte tinha um YouTube que tava passando na hora e acabou gravando a placa do carro,isso foi o suficiente para rastrear a van.
As câmeras gravaram apenas até a fronteira,parecia que saíram da cidade.
No momento eu estava dentro de um submarino,quando avistei um navio parando em uma ilha.
Deixei o submarino debaixo da água e desliguei o mesmo,antes de sair peguei minha arma.
Quando faltava apenas um segurança do local eu pulei em cima dele e apontei a arma na sua cabeça.
- Fique quietinho se não quiser morrer.
O levei para um canto escuro que tinha ali e o dopei,peguei sua roupa e máscara para me vestir e entrar lá.
Antes de cair no sono ele disse que tinha regras lá dentro e contou como era,o levei para dentro do submarino e o deixei trancado dentro de um quarto lá.
"Número 108, por que a demora?"
- Eu havia escutado barulhos de passos Senhor e fui revistar.
" Entendo, vamos logo "
Entrei dentro do navio e disseram que era para entra dentro da van e revistar os jogadores.
parece que tinha que pegar esse objeto e ligar e passar no rosto da pessoa.
Todas as pessoas que eu havia olhando na foto estavam ali...
Mas por que?
***
CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐏𝐘- IMAGINE ROUND6
FanfictionVocê foi contratada para descobrir o desaparecimento de 456 pessoas que foi relatado pelo os vizinhos que todos haviam entrado em uma van. Início: 29/09 Fim: 04/10