Assustada ela pega a toalha e cobrindo seu corpo novamente, se escondendo de Nahoya Kawata; capitão da 4° divisão da Toman. Um jovem muito sorridente e bom de briga, conhecido como "Smiley". Ele nada disse, apenas continuou com o seu sorriso fofo no rosto, deixando Suika desconfortável.
- Ya, quem é você e oque está fazendo aqui? //Suika estava completamente corada e com vergonha da cena constrangedora de minutos há trás.- Hum, não sabe quem sou eu? Estranho! Meu nome é Nahoya Kawata, mas conhecido como Smiley, sou o capitão da 4° divisão da Toman. E você quem é? Por a caso você é a namorada do Mikey ou é outra irmã perdida?
- Meu nome e Sui Hanemiya, e eu sou a melhor violinista do meu colégio. //Fala toda exibida e orgulhosa de seu dom nato para música. - Sou amiga do Mikey-kun! Onde ele está? E por que você ainda está aqui? Não está vendo que estou pelada?
- Nunca ouvi falar de você. Você não está tecnicamente "pelada", está coberta com uma toalha e..., o Mikey me pediu para vigiar você.
- Me vigiar!? Sou algum tipo de suspeita? //Smiley confirma que sim com a cabeça enquanto abre um pirulito e o colocando na boca. - Baka! //Irritada ela pega o moletom próximo ao jovem e voltando para o banheiro. Já vestida com o mesmo (que parecia mais um vestido na jovem), Suika pega sua roupa suja e sai do quarto a procura da lavanderia e Smiley como um bom vigia, segue a garota por toda a parte, parecia um cão de guarda. - Sério que vai ficar me seguindo? Que chato!
- Apenas estou fazendo o que o Mikey pediu, então seja uma boa garotinha e não teremos problemas. //Suika não teve escolha a não ser ficar d esperar sua roupa secar. Enquanto isso não acontecia, ela foi até a cozinha procurar algo para comer. - Hey, o que você pensa que está fazendo? //A jovem passa com um copo de macarrão instantâneo e levando até o microondas, esperando de forma paciente o mesmo ficar pronto. - Você não pode comer isso sem permissão!
- Você tem razão... //Ela pega seu celular e apontando na direção do jovem de sorriso largo e cabelo laranja. Confuso Smiley fita o aparelho celular da jovem, esperando um explicação plausível.
- O que significa isso?
- Liga para o Mikey-kun e diga que estou com fome.
- Ele é o capitão, líder da Toman, acha mesmo que ele vai parar oque está fazendo para lhe dar atenção? //Suika dá um sorriso fraco e levando seu dedo indicador entre seus lábios, estava pensativa.
- Você tem razão, e é por isso que estou comendo sem pedir permissão.
- Pensando por esse lado, você também tem razão. //Ela dá um sorriso tímido e logo o micro-ondas anuncia com bipes que o macarrão estava pronto. Eles caminham até a sala para assistir algo na televisão, aguardando a chegada de Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Tokyo Revengers
FanfictionApós seu irmão ser assassinado, Mike, líder da Toman (Tokyo Manji Gang), decide se vingar do assassino tirando dele o seu bem mais preciso. Uma vida por outra vida? Um acerto de contas! A morte seria algo fácil demais para o seu ex melhor amigo e um...