Capítulo 84 - Aceitação de caráter

408 65 2
                                    

 Capítulo 84 - Aceitação de caráter

Jiu Se era um personagem multifacetado. Da aldeia aos super-ricos e às autoridades. As camadas eram claras, o personagem progrediu gradativamente. E a coisa perfeita é que ela interpretou uma mulher má do início ao fim.

 Ela não suportou nenhuma humilhação e foi arrogante o tempo todo. Tal caracterização sem dúvida deliciaria os telespectadores.

 Era uma caracterização que seguia as linhas de "Vou fazer você me desprezar, mas não apenas você não pode fazer nada a respeito, você ainda tem que se curvar a todos os meus caprichos e fantasias". Isso ressoaria bem com o público.

 Embora o filme tenha herdado a atenção de Du Changrong aos mínimos detalhes e profundidade, a caracterização foi um contraste gritante com seus filmes anteriores.

 Principalmente a protagonista feminina. Ela trilhou o caminho da extravagância ao longo de todo o filme. Não era óbvio durante os primeiros estágios, quando ela estava na aldeia, mas se tornou gritante mais tarde no filme. O filme pode ser um sucesso, desde que o investimento, a representação e as cenas sejam feitas corretamente.

 Yun Xiangxiang sentiu como se tivesse provado uma taça de um bom vinho depois de terminar o roteiro. O gosto permaneceu como um fio que deixou um gosto alegre.

 “Diretor Du, aceitarei Jiu Se”, Yun Xiangxiang teve pouca ou nenhuma hesitação.

 Du Changrong estava hiperventilando um pouco de excitação. Seus lábios tremeram ligeiramente. O antes procurado diretor no círculo da TV durante o passado realmente amadureceu nos últimos anos.

 “Você tem que pensar sobre isso. Se o Jiu Se der errado, não apenas seu progresso será afetado. Toda a sua posição na Huan Yu Century Entertainment também poderia ser arrastada para ela. Sua imagem também pode ser danificada. ”



 "Eu entendo", ela não tinha realmente dezessete. Seria um absurdo pensar que ela não conseguia entender a diferença entre o sucesso do Jiu Se e o seu fracasso.

 Foi como ela disse. O público adorou o conteúdo direto que não exigia nenhuma reflexão. A crença teimosa de Du Changrong de que o cinema era arte foi a razão de seu declínio. Ele acreditava que a mensagem de um filme deveria ser indireta. Ele acreditava que deveriam ser como um vinho envelhecido que deveria ser saboreado.

 O público inevitavelmente se sentiria desinteressado. Yun Xiangxiang assistiu a seus filmes anteriores.

 No entanto, a caracterização de Jiu Se diferia das anteriores, que precisavam de um novo relógio para fazer sentido.

 Mesmo que a personagem de Jiu Se fosse uma mulher genuína do mal, Yun Xiangxiang ainda seria capaz de retratar o lado que o público adoraria.

 “Diretor Du, há uma citação online que diz 'Faça o que fizer é certo, contanto que você seja bonita.' Não posso garantir o sucesso deste filme mesmo que atue nele. No entanto, posso garantir que não me afetará em nada, mesmo que as perspectivas não sejam boas. ”

 Porque ela estava interpretando uma beldade.

 Era o tipo de feiticeira que poderia derrubar uma nação apenas com seu charme. O mundo geralmente dá mais liberdade para esse tipo de mulher.

 Ela estava brincando com o dinheiro da casa.

 Este personagem foi desafiador. Ela também não atuou em um filme histórico antes. Foi uma chance de subverter sua imagem. Ou então ela pode ser rotulada como uma atriz que só poderia interpretar estudantes jovens.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora