Naruto me levou até ao quarto, deixou lá uma roupa encima da cama e me disse para tomar banho e me ensinou a mudar a temperatura do chuveiro.O quarto era lindo eu não tive muito tempo para admirá-lo porque estava concentrado no que o Naruto estava a falar mas era luxuoso, com tons acinzentados e brancos, era realmente acolhedor e confortável, bem diferente do outro sitio onde eu dormia e mais silencioso também. Fui em direção ao banheiro simples que me foi indicado e tomei um banho tão bom, eu me senti renovado e cheiroso, a roupa que me foi emprestada era bem mais tapada, uma camisa larga que me chegava até a metade das coxas, uma meia e um boxe que mais me ficava como calção, o cheiro das roupas era o dele, o que me deixava mais calmo.
Depois de estar pronto abri a porta e desci as escadas como me foi dito. Naruto apareceu logo depois com o telemóvel, aparentemente ele havia estado numa chamada, logo a sua atenção veio para mim o que de certa forma me deixou meio sem jeito e tímido.
- Vem, o jantar está pronto, você deve estar com fome - ele falou tirando a sua atenção de mim e se dirigiu para um corredor que eu suponho que é o que vai dar à cozinha. Eu segui-o e fiquei parado à beira da porta sem saber o que fazer e com medo de fazer merda.
- Você pode se sentar já te vou explicar tudo.
Eu sentei me e olhei para o prato com saliva na boca, realmente parecia estar delicioso para uma pessoa que não comia à algumas horas.
- Coma - ele disse percebendo finalmente a minha hesitação.
Logo que ouvi a permissão peguei nos talheres e dei a primeira garfada na comida que como o especto indicava, estava realmente muito gostosa .
-Você sabe quem era o dono do bordel onde você vivia ? - ele perguntou me encarando comer.
- Hmm - acenei com a cabeça engolindo para falar, não parecendo nem um pouco delicado - eu não tenho a certeza mas pelo que eu ouvi da boca dos outros ómegas, eles falaram de um orochimaru e Kabuto.
- Você sabe o valor que foi vendido, e pode me contar mais ao menos o que aconteceu.
Estremeci com a ideia de ter que lembrar de tudo de novo, a minha cabeça estava a mil, eu nunca fui habituado a uma rotina tão mexida, era um tanto diferente.
- Foi cerca de 5 milhões eu acho - falo baixo mas o suficiente para ele ouvir - e depois eu fui metido na caixa e vim parar aqui.
Ouvi um suspiro de insatisfação e logo ele responde.
- Entendo.
O ato dele me fez ficar preocupado, será que ele iria me devolver agora que sabia tudo que queria ? Comecei a entrar em pânico, se eu voltasse para aquele lugar de novo iria ser estuprado até à morte ou alugado pelo menos umas 3 vezes ao dia, eu não posso ser dado como um ómega inútil a minha vida iria se tornar um inferno.
- Ei Sasuke ? - sou tirado dos meus pensamentos com o Naruto agachado ao meu lado tentando ter a minha atenção e com um olhar confuso no seu rosto.
- Me desculpe se eu disse algo que te deixou triste - ele tentou explicar
-Por favor não me leva para lá - ele me encarou com a sobrancelha arqueada enquanto eu continuei com a minha voz embriagada do quase choro, com as lágrimas a quererem sair dos olhos vermelhos - eu iria ser estuprado espancado, por favor não me leva.
-Calma eu -ouvi ele dizer, mas interrompi.
- Não, você não entende, eu não posso voltar para lá, eu posso comer de dois em dois dias se você quiser, eu limpo a casa, eu durmo apenas 2 horas mas por favor ... por favor não me deixe voltar para lá , eu não quero , eu não ... eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
FanfictionNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...