Capítulo 85 - Preparação para o concerto

403 69 2
                                    

Capítulo 85 - Preparação para o concerto

Depois de tomar banho e fazer as malas à noite, Xue Yu se jogou em sua cama e ligou para Yun Xiangxiang: “Vou buscá-lo amanhã de manhã e ensaiaremos as músicas que vamos cantar durante o show. Sei que você vai passar o feriado no exterior, então só podemos nos apressar nos fins de semana. ”

 “Acontece que não tenho nada na minha agenda,” Yun Xiangxiang estava prestes a ligar para Xue Yu para perguntar a ele ela mesma. Ela não teria tempo depois desta semana. Ela também não sabia quanto tempo seria o atraso durante o intervalo.

 “Relaxe, não há muito o que fazer. Dois dias é o suficiente ”, Xue Yu tinha experiência nesses assuntos.

 "Oh sim. Sênior, posso ter alguns ingressos para o show? ” Yun Xiangxiang ainda se lembrava de sua promessa a Song Meng.

 "Quantos você precisa?" Xue Yu já estava planejando preparar alguns para Yun Xiangxiang para que ela pudesse trazer alguns amigos

 “Vou pedir aos meus companheiros de quarto para ver quem tem tempo para ir. Quando será o seu show, sênior? ” Yun Xiangxiang não estava se contendo.

 “17 de outubro. Acontece em um sábado. ”

 "OK. Vou perguntar a eles primeiro. Vou mandar uma mensagem depois que tudo estiver claro. ”

 Yun Xiangxiang entrou em seu grupo de bate-papo depois que ela desligou. Zhu Yuan e Chu Ting também estavam lá



 [Yun Xiangxiang: 17 de outubro é o concerto do meu pai. Irei para lá como convidado especial. Alguém quer ingressos?]

 [Ma Linlin: Ah ...! Todo-poderoso Xue é meu ídolo. Por favor, por favor, me dê um tíquete!]

 [Tao Manni: Eu nunca fui a um show antes. E os ingressos para os shows do Almighty Xue são caros, para não dizer difíceis de conseguir. Eu te amo muito, Xiangxiang.]

 [Zhu Yuan: Oh, é um sábado. Estou tão animado. Eu também não fui a um show antes. Eu também quero ir.]

 Os outros disseram que queriam ir também. Yun Xiangxiang prontamente pediu nove ingressos para Xue Yu.

 Cinco de sua classe; Song Meng e Li Xiangling; ela planejou levar Yun Lin juntos; tanto Song Qian quanto Ai Li a seguiriam até o local. Ela precisava de um ingresso para isso.

 Xue Yu generosamente expressou que já estava preparando para ela.

 Chu Ting enviou uma mensagem privada para Yun Xiangxiang neste momento: [Xiangxiang, posso comprar dois ingressos? Eles estão esgotados online. Quero trazer algumas pessoas comigo.]

 Yun Xiangxiang perguntou a Xue Yu, ao qual ele respondeu que poderia preparar mais dois ingressos. Yun Xiangxiang respondeu a Chu Ting. Ela não pegou seu dinheiro.

 Xue Yu mencionou que esses ingressos já eram extras que deveriam ser como presentes. Ele também tinha mais trinta para seus fãs no Weibo.

 O telefone de Yun Xiangxiang vibrou bem quando ela estava prestes a desligá-lo e ir dormir. Foi o telefone dado por Song Mian. Yun Xiangxiang atendeu e aceitou a ligação.

 "Você estava dormindo?" Song Mian perguntou suavemente.

 “Ainda não”, a voz de Yun Xiangxiang era enérgica e sem langor. Ela só estava acostumada a dormir cedo. Era apenas nove e meia agora.

 "Quando você planeja me ver?"

 Yun Xiangxiang ponderou por um momento: “Eu preciso praticar este fim de semana, então está fora. Terei que ir para Nova York na próxima semana ... ”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora