O Senju esperava pelo amigo, já que havia o convidado para tomar um chá. Pequenas batidas foram escutadas, e Tobirama teve a certeza, de que ele havia chegado.
Assim que Izuna entrou, o albino o olhou de cima à baixo. O garoto estava com uma blusa escrito IZUNA SENJU BITCH, ele estava lindo como sempre foi.Tobirama o convidou para sentar, e assim Izuna fez, sentando-se de frente à Tobirama Senju.
O Uchiha cruzou as pernas tendo a maravilhosa visão de suas curvas, Tobirama colocou uma almofada no colo logo tomando um gole do chá.
- Você fica excitado com nada Senju.
- O-oi?!
Izuna sentou no colo de Tobirama logo o beijando, o albino nunca pensou que Izuna tomaria alguma atitude. Segurou a cintura do Uchiha com força tomando uma iniciativa de o fazer submisso, e em seu controle sexual.
Tobirama era o primeiro Senju que realmente o teria por muito tempo em sua cama, os outros Senju's fracassaram e seu irmão, Hashirama, era um.
~×~
- T-Tobirama, devagar!~
- D-depois querido.
O Senju o estocava com toda a sua força, e não era pouca. Tobirama era muito forte e levava Izuna, para o céu e inferno.
Já era oito horas da noite e Tobirama, já havia fodido aquele Uchiha em todas as posições do livro Kama Sutra, Izuna tampava a boca tentando abafar os gemidos.
Se perguntava como um Senju ainda tinha força para o foder desde às três da tarde, talvez para usar todas as ilustrações de Kama Sutra na vida real. Seu corpo estava completamente marcado por chicotadas, mordidas e chupões, teria que dar uma boa explicação para o pai e a mãe sobre isso. Não podia chegar e falar:"Eu transei com Tobirama, e foi maravilhoso", ainda bem que desculpas era seu forte.
Ambos haviam gozado sete vezes durante o período de seis horas de um bom sexo.Mas aquela paz sexual havia sido perturbada por Hashirama batendo na porta.
- Pedacinho de céu, você viu o Izuna?
- Calado.. - Sussurrou para o Uchiha - Não anija.
- Você está ai faz seis horas, saia dai um pouco!
- Depois, não me procure novamente.
Assim que Hashirama foi embora, Tobirama voltou a estocar Izuna com mais força.
- Esse Uchiha é realmente forte, a maioria teris desmaiado. - Pensou enquanto puxava o cabelo de Izuna -
- T-TOBIRAMA!~
- Eu avisei que não pegaria leve com você.
- Ca..ralho~
ESPERO QUE TENHA GOSTADO! <3
(Num vai ter segunda parte por falta de criatividade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá
FanfictionOnde Tobirama chama seu querido amigo Izuna, para "tomar" um chá. Personagens de:Masashi Kishimoto [Iniciada em:29/09/21] [Terminada em:03/10/21] Contém:sexo entre homens