o pior dia da minha vida.

28 4 7
                                    

O por do sol bate no meu rosto enquanto ando na avenida Beverly Hills em Los Angeles no fim da tarde após voltar da Faculdade . O ar está fresco e puro . Carros pra todos os lados e pessoas também . seguro minha mochila , e a arrumo nós ombros e dou um leve suspiro , logo após meu celular começa a vibrar , vendo que era o meu tio Richard , eu atendo a chamada e vejo oque ele quer.

- Alô? - Eu digo ouvindo choros e gemidos do meu tio .

- Dylan... Venha aqui para casa , preciso conversar com você.. algo sério . O portão está aberto, irei te esperar aqui fora - diz meu tio Richard Chorando com a voz um pouco rouca.

- Oque 'tá acontecendo? Estou indo aí me aguarda - eu digo desesperado passando a mão entre meus cabelos castanhos e desligando a ligação. Avanço meus passos e atravesso a rua enquanto o sinal não fecha , vou correndo até a rua de meu tio e vejo ele na frente do portão da casa , me aproximo e pergunto oque estava acontecendo.

- T-tio , 'tá tudo bem ? O senhor está vermelho, oque houve? - Eu digo largando minha mochila na calçada e segurando as minhas mãos nos ombros dele com um olhar apavorado .

- Sua mãe... Ela...ela sofreu um acidente grave e em estado grave no hospital . Você precisa ir lá ! As chances são poucas dela conseguir sair dessa...Precisa ver ela antes que seja tarde de mais... - Diz meu tio . Me abraçando .

Eu fico em choque, não sabia oque falar. Naquele momento , eu simplesmente congelei e sai do mundo por alguns segundos . Escuto a voz do meu tio chamando meu nome e segurando minha mão pedindo para entrar no carro , parecia desesperado . Eu acordo pra terra novamente , dou duas piscadas fortes com o olho , passo a mão no meu cabelo - como de costume e entro no banco de trás do carro.

-

Chegamos no hospital . Meu coração estava mais acelerado que nunca , parecia que eu ia desmaiar em alguns minutos .

- Vamos - Tio Richard abre o carro e saí ,fechando a por em seguida fazendo eu reproduzir o mesmo.

Pegamos nossa ficha e sentamos esperando o médico nós dar alguma notícia.

- Dylan e Richard ? - diz o médico com uma folha na mão e duas pulseiras de papel com nossos nomes completos. - Vocês vieram ver a Sr. Julia ?

- Ah , sim !... Sim , ela mesmo . Podemos vê-la agora ? Prometo que é bem rápido ! O Dylan é filho dela , precisa ver a Mãe - diz meu tio se levantando do banco do hospital totalmente branco , pessoas chorando e um cheiro de álcool.

- Me desculpe , os dois . A Sr. Júlia não pode fazer muito esforço , está em estado de perigo , temos que fazer uma cirurgia nela urgentemente . o caso está Grave , se ela não fizer essa cirurgia ela pode ter riscos de morte - O médico ajustando seus óculos .

Eu olho para meu tio , ele olha para mim também , dizemos obrigado ao médico e entramos no carro.

- Quer dormir esses dias na minha casa ou vai ficar sozinho na sua? - Fala meu tio , parecendo chatiado , no volante do carro olhando pra mim .

- vou ficar em casa . deixar as coisas arrumadas para quando ela voltar , tenho umas coisas para fazer da escola e ainda semana de prova... Vai ser um pouco difícil mas vou me esforçar... - Digo ligando o celular e vendo a hora no relógio digital .

- Sua mãe deve ter orgulho de você... - Um pequeno sorriso aparece no meu Tio parecem tentando me motivar .

Eu desço do carro e vou para porta de casa . Abrindo minha mochila pra procurar a chave com um chaveiro com a bandeira da França , abro a porta e fecho , ligando a luz e vou subindo as escadas para meu quarto , sento na beira na cama e fico lá por uns minutos e pego no sono .

como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora