Narrator on
Brick nunca falaria isso em voz alta,mesmo se quisesse. Odiava esse pensamento que considerava de gente fraca.
Mas hoje o garoto de olhos vermelhos acordou de um jeito que não achou que pudesse acoradar:carente de afeto.
Isso mesmo,o mais velho irmão dos meninos desordeiros,considerado mais frio,acordou carente de afeto.
Mesmo depois da redenção as superpoderosas a 2 anos,ainda abominava esse sentimento da necessidade de afeto.
Nunca gostou de afeto,até porquê a primeira coisa relacionada afeto o matou.E também via varios vilões que aniquilavam esse sentimento,antes da redenção.
Narrator of
Flashback on
Brick se perguntava porquê a MorBucks apertava um urso de pelúcia tão fortemente, pois apesar que ela seja rica, não era costumeiro vê-la com brinquedos ou coisas do gênero.
Logo Ace também notou e logo perguntou- Porquê "cê" tá apertando esse urso cria?-Ela o olha com raiva-O gato comeu a sua lingua?-
Logo MorBucks se enfureceu e respondeu com rispidez-Descontando a carência na Tiby-Ace a olhava querendo rir e Brick tentava arrumar o cabelo do irmão esverdeado no típico topete, logo desistindo e prendendo o cabelo do mesmo não o dando tempo de reclamar e voando pra perto de Ace e Morbucks.
-Sério Morbucks? É uma vilã ou uma marica?-Disse o de óculos em um tom de deboche-Largue esse urso e leve essas peças pro mojo.
A garota iria protestar, mas sabia que não conseguia com Ace sozinha,e Brick morreu pra algo relacionado a afeto e não iria ficar do seu lado, mesmo que ele e os irmãos tenham perdido a implicância com gênero e digam odiar todos igualmente.
Flashback off
Narrator on
Brick simplesmente não podia deixar que seus irmãos o vissem, pois além de ser muito legível pra eles, fariam o ruivo falar de um jeito ou de outro.
Brick logo voou para um beco, com um dos ursos de boomer, e apertou a pelúcia com máximo de força que não explodisse a pelúcia.
Ficou assim por um tempo,mesmo que não seja o suficiente. nesse tempo estava um silêncio,mas logo o ruivo ouve um barulho das latas de lixo perto da entrada do beco. Blossom.
Logo o ruivo voou pra longe,se xingando em pensamentos e sentindo uma grande necessidade de se punir por sentir isso. Merda, uma super poderosa o vendo naquele estado era humilhante,Brick não sabia aonde se enfiar.
Logo senta num bosque e não vendo ninguém e sem capacidade de sentir presenças,se agachou segurando as lágrimas que queriam sair.Se julgava estúpido o suficiente por não procurar um esconderijo melhor, agora sua contraparte o viu sendo tomado por esse sentimento de pessoas fracas.
Ele levanta a cabeça e vê a ruiva de laço o olhando com uma expressão que pra ele era irreconhecível.Brick não entendia porque a ex inimiga teria o seguido, se perguntava se Blossom zombaria dele ou algo do gênero.Blossom e ele viviam implicando um com o outro mesmo depois de sua redenção.
Mas ela não fez isso.
Blossom voou até ele rápida como um raio e o abraçou,se apoiando nas costas do ruivo e pondo seus braços em sua cintura.
O ruivo paralisou.Oque ela estava fazendo!?Eles sempre falam que se odeiam e que uma redenção não muda quase nada, então porquê ela está fazendo isso.
Blossom entende a confusão de Brick e fala-Eu já acordei carente de afeto varias vezes,estou hoje inclusive,mesmo que seja natural e não seja muita coisa é ruim.Acho que ambos precisamos disso.-Brick ouviu,seu orgulho queria sair dali,mas sabia que Blossom também lutava contra o dela.
Pra surpresa de Blossom,Brick se virou e correspondeu o abraço. Era até que bom,pois Brick involuntariamente emanava calor que naturalmente era mandado de volta.
Assim eles ficaram no abraço por um tempo e foram embora.
Brick tinha que entender que era humano e tinha varios sentimentos como qualquer um e Blossom o faria entender de um jeito ou de outro.
✿:・.。.:✧
Espero que tenham gostado.
Alguma opinião ou reclamação?
Desculpem se tiver ficado ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Litle afect-reds
FanfictionMesmo que não assuma isso,até mesmo o líder dos desordeiros prescisa de um pouco de afeto Também disponível no Spirit fanfics